Esta escapou-meMDogster Escreveu: E o que é que o Kowalski Retrievers tem a ver com o caso?...

Moderador: mcerqueira
Esta escapou-meMDogster Escreveu: E o que é que o Kowalski Retrievers tem a ver com o caso?...
Num dos links que o Fang colocou, entrando na página dedicada ao Oliver, por baixo do nome do cão, aparece um outro link para o Kowalski Retrievers http://www.mitcharron.net/html/oliver.htmlCindelP Escreveu:Esta escapou-meMDogster Escreveu: E o que é que o Kowalski Retrievers tem a ver com o caso?...Que Kowalski ?
Eu também não. Mas parece que tem qualquer coisa a ver com uma promiscuidade que mama...Bullie Escreveu: Sendo assim, continuo sem perceber muito bem qual é o drama deste anúncio.
Exacto, e no caso em apreço isso é possível porque o afixo Franco's Valley está registado no Kennel Club, e o nome original pôde ser alterado quando se processou a transferência de propriedade para o POS e antes de pedir o pedigree de exportação para cá. O Zé Manel das Couves, que só tem o afixo reconhecido pela FCI, não pode juntar o afixo dele a um cão inglêsBullie Escreveu:Tal como a nanci disse, nos países anglo-saxónicos é bastante comum um cão ter dois afixos; o do criador de origem e o do criador que é o seu proprietários.
Se é, é porque não está habituado a ver publicidades de criadoresnao sera por causa da publicidade aparecerem os juizes
Deve ter sido isso, sim. Pelas datas em que aparece como propriedade dum e doutro, é o mais provável.SeaLords Escreveu: O cão deve é ter sido despachado para o espanhol depois de acabado cá o campeonato.