Ainda duvidam da inteligência dos gatos????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Vanayna
Membro Júnior
Registado: quinta set 28, 2006 7:12 pm

terça out 10, 2006 11:12 am

Vanayna
Membro Júnior

terça out 10, 2006 11:28 am

axo k fiz kk coisa mal,nao?
[img]http://img181.imageshack.us/img181/3505/1363638iz5.jpg[/img]
Vanayna
Membro Júnior

terça out 10, 2006 11:33 am

Imagem
Vanayna
Membro Júnior

terça out 10, 2006 11:37 am

Axo ke ja consegui :p tinha ke tirar desativar bbcode nao?
eu kria mostrar era esta...ta linda! :D Ate parece um anjinho (parece!)
Imagem
Vanayna
Membro Júnior

terça out 10, 2006 11:41 am

Ha coisa na vida que nunca comprava era um GATO!!Axo um desperdiçio dar tanto dinheiro por gatos quando ha tantos abandonados e nas instituiçoes. So por ter mais ou menos pêlo, isso nao importa, a companhia é o melhor queles nos podem dar, dai as minhas gatas serem sempre tao mimadas!! :p
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

terça out 10, 2006 1:36 pm

Não foi dificil pois não???
Tem uma gata linda. É igual á minha Nina, a ferinha cá de casa e bastante inteligente. Hoje enquanto eu estava ainda a acordar, abriu-me a gaveta do armário, tirou o saquinho de amostra de ração e começou a comer. :o Fartei-me de rir. Até o armário já abre.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 10, 2006 1:57 pm

E os olhos em contraste com o pelo... ;) :D . Lindíssimo felino!

Tenho 2 pretinhos, um macho e uma fêmea. Adoro-os.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Vanayna
Membro Júnior

terça out 10, 2006 8:11 pm

É mt engraçada, mas deve ser arraçada de macaco :lol: pk nao ha nada que ela nao suba! :evil: eu moro no 1º andar e ela ja foi pa casa do visinho do 2º pela varanda!E tenho uma triste historia com um final feliz...foi a coisa de um mes que a gata desapareceu, aindei doida a procura dela e nada!Mas como ela tem a mania de andar no parapeito da janela k eu pensei logo k tinha caido(ekivale a um 2º andar)!!Andei 5 dias inteiros a procura dela e foi no 5º dia a noite k a encontrei :D tava exatament no mm sitio ond tinha caido :p Akele ditado k dix "a curiosidade matou o gato" é indicado pa minha :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça out 10, 2006 8:45 pm

Vanayna Escreveu: É mt engraçada, mas deve ser arraçada de macaco lol pk nao ha nada que ela nao suba! evil eu moro no 1º andar e ela ja foi pa casa do visinho do 2º pela varanda!E tenho uma triste historia com um final feliz...foi a coisa de um mes que a gata desapareceu, aindei doida a procura dela e nada!Mas como ela tem a mania de andar no parapeito da janela k eu pensei logo k tinha caido(ekivale a um 2º andar)!!Andei 5 dias inteiros a procura dela e foi no 5º dia a noite k a encontrei D tava exatament no mm sitio ond tinha caido p Akele ditado k dix "a curiosidade matou o gato" é indicado pa minha p
Pode um dia não sentir a mesma vontade de rir... :roll:

Parapeitos, varandas e janelas não condizem com gatos!

Sei duma gata toda cheia de ferros nas patas e maxilares, precisamente por ter caído da janela!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Vanayna
Membro Júnior

terça out 10, 2006 9:58 pm

:? Eu sei,mas como sabe nao ha ninguem k segure um gato em casa, inda por cima tenho uma varanda!Ja nao é a primeira gata k cai da varanda, mas sp voltaram pa casa! :D Esta tb pesa cerca de 2 kilos logo ks voa :p nao teve nem um arranhao,inda bem!
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta out 11, 2006 11:08 am

Eu sei,mas como sabe nao ha ninguem k segure um gato em casa, inda por cima tenho uma varanda!Ja nao é a primeira gata k cai da varanda
Vanayna:
Ninguém segura um gato em casa :?: :?: :?: :o Todos nós temos gatos e garantimos a sua segurança :!: :!: É para isso que servem as redes e as trancas das janelas, para as podermos abrir sem riscos para os animais

É uma total irresponsabilidade deixar um gato passear num parapeito duma janela dum andar. :evil:

Você teve muita sorte em ter recuperado os seus gatos e em nenhum ter morrido ou ficado estropiado.:roll: Essa história das sete vidas do gato é um perfeito DISPARATE, sabia?

Quando acolhemos um animal na nossa casa, passamos a ser responsáveis pela sua segurança e pela sua vida!
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
alpha_girl
Registado: sexta dez 23, 2005 10:19 am

quarta out 11, 2006 1:01 pm

Peleve, parabéns pelos bébés e espero que tenha corrido tudo bem. Creio que todos queremos ver esses meninos todos.
Jinhos e bem haja por salvar mais umas quantas vidas!

Alpha
Vanayna
Membro Júnior

quarta out 11, 2006 2:30 pm

Mas olha k esta!Agora tenho k ter a casa toda trancada por causa da gata, sinceramente...ha limites!!Eu moro num predio e tenho uma grande varanda k ela adora apanhar sol e trepar as arvores, e sempre tive gatos, como ja tinha dito tive uma k morreu com 12 e outra com 14 anos!!Sempre tiveram uma vida saudavel e nunca s keixaram...o pior é k vao para a casa da visinha tentar apanhar pardais nos canteiros :o é claro keu nao vou prender a gata em casa, coitada!Entao os seus gatos nunca devem ter apanhado o sol do dia directamente,nao? Eu sei, e tb nao gosto k ela ande nos parapeitos, mas a noite ou d dia kd ninguem ta em casa como sei o k ela fax?
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta out 11, 2006 2:35 pm

Vanayna Escreveu: ? Eu sei,mas como sabe nao ha ninguem k segure um gato em casa, inda por cima tenho uma varanda!Ja nao é a primeira gata k cai da varanda, mas sp voltaram pa casa! D Esta tb pesa cerca de 2 kilos logo ks voa p nao teve nem um arranhao,inda bem!
Tenho 5 gatos. Todos eles acostumados a irem ao exterior, ao meu jardim mas, quando decido que não vão, não vão mesmo porque cá em casa há disciplina!
Actualmente tenho uma das minhas gatas que há já quase duas semanas que não sai de casa. As outras vão e ela não! Porquê (?), pode perguntar... - porque eu decidi que é assim! Está com lesões na pele, por via dumas injecções que levou e eu entendo que, para que ela não se lamba, tem de estar sob a minha TOTAL vigilância!
Como vê, a disciplina e responsabilidade deve existir tanto para humanos como para com os animais!

Peleve,

E novidades do pequenito...? ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Vanayna
Membro Júnior

quarta out 11, 2006 2:39 pm

E por falar nas minhas gatinhas aki vai uma foto delas, pk apesar de ja naoi tarem ca eu nunca as eskecerei :cry:
Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”