Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
AnYa
Registado: terça out 10, 2006 9:14 am

terça out 10, 2006 9:37 am

Por não saber o que mais fazer decidi enviar alguns mails para outros "companheiros" de Boxer na tentativa de obter mais alguma informação sobre a possível doença da minha "YARA".

A "yara" tem 6 anos e está a ser acompanhada na Universidade de Veterinária de Lisboa sem grandes evoluções (tanto de sintomas como de conclusões).

De à 1 ano a esta parte a Yara se faz um esforço maior, ou na sua eterna juventuda, se envolve em brincadeiras com outros cães ou até mesmo connosco, tem ligeiras percas de equilibrio sem nunca chegar mesmo cair ou desmaiar.

Passear em horas de calor é de todo impossível pq as crises agravam-se.

Após inúmeros exames (TAC, ecografias ao pâncreas, análises variadas) a única conclusão é que não tem qualquer tumor (visível), que o coração está 100%, a única alteração de registo é uma valor alto de insulina.
A Yara está na verdade a ter uma vida sedentária, na nossa tentativa de a proteger, o que só lhe tráz tristeza. Nunca lhe foram prescritos quaisquer tipo de medicamentos e esta ausência de diagnóstico, de experiencia médica ou até mesmo de certeza que está a ser bem acompanhada, faz-me procurar ajuda desta forma.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça out 10, 2006 9:48 am

É uma situação complicada inda para + quando falamos de Boxers :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça out 10, 2006 6:47 pm

caso complicado... :?

as melhoras e não se esqueça de actualizar o topico pois queremos saber novidades
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

terça out 10, 2006 8:47 pm

eu passei plo mesmo com a minha saty... mas descobriu se k era do coração....tenha calma e força tudo se vai resolver... um abraço forte

diga me uma coisa fizerem algum TAC a cabeça??... valor altos de insolina? qt?
;)
Responder

Voltar para “Boxer”