Ração - Promo !

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JPdAlte
Membro Júnior
Registado: sexta set 22, 2006 11:56 pm

terça out 10, 2006 8:30 pm

Boas!
Ontem fui ao Carrefour de Gaia, onde existe uma PetShop, enrtei por curiosidade para ver algumas das rações e o Sr. que me atendeu disse que na compra de 10 sacos de 15 Kg de ração para cão, que a loja oferecia o 11º.

Vejamos, esta promoção também feita pela Royal torna-se fantástica, isto porque, se na compra de 10 sacos a loja oferece 1 e a Royal outro, parece que a promo vale a pena.

De qualquer modo e atendendo a que ainda nem sequer sou cliente Royal, logo não sei bem como funciona, nem da loja especificada ainda não sei bem se vale a pena, mas que parece, PARECE !

Cumprimentos,

João Paulo
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça out 10, 2006 9:01 pm

Desculpe JPdAlte, mas quantos cães tem? Compensar telvez compense, mas para quem tenha uma matilha ou para os criadores, agora para nós comuns mortais 180 kgs de ração há-de convir que é um pouco em excesso. Pelo menos para mim é.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça out 10, 2006 9:06 pm

Não me parece bom negócio a não ser para quem tenha muitos cães..afnal comprar 150 k de ração... de uma assentada.
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

terça out 10, 2006 9:27 pm

Para mim tb não dà, demorava imenso tempo a gastar isso tudo...
dimmuborgir_girl
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am

terça out 10, 2006 10:11 pm

pelo que sei dessa promoçao, nao tem que comprar tudo de uma vez. dao-lhe um cartao, no qual vai pondo os codigos de barra da embalagem (notar que tem de ser sempre a mesma raçao, relativamente ao tamanho do cao, ou seja, por exemplo, tem de ser sempre Maxi Junior).quando tiver 10 codigos de barra, leva o cartao e dao-lhe um saco de raçao.e pronto...é esta a promoçao.

eu sei disto, porque tenho o cartao em casa :lol:

compensa se for cliente da royal e nao estiver a pensar mudar de raçao durante cerca de 1 ano.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça out 10, 2006 10:16 pm

... na compra de 10 sacos de 15 Kg de ração para cão, que a loja oferecia o 11º. ...
Isto é verdade, mas não é necessário comprar os dez sacos de uma assentada.
À medida que se compram as embalagens conforme as necessidades, a loja vai registando a compra numa ficha.
Eu sou lá cliente e uso essa modalidade.

Devo dizer que não é meu hábito referir aqui nomes de lojas e marcas de rações, mas verificando que há aqui um equívoco, achei que devia intervir.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça out 10, 2006 10:22 pm

Se os meus cães comecem essa ração, e se eu tivesse a volta de 600€ a estorvar lá em casa, talvez pensasse nisso. O que acontece é que se eu tivesse 600€ lá em casa, eles certamente não estariam a estorvar... :lol: :lol: :lol: :lol:
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

terça out 10, 2006 10:52 pm

VitorN Escreveu: Se os meus cães comecem essa ração, e se eu tivesse a volta de 600€ a estorvar lá em casa, talvez pensasse nisso. O que acontece é que se eu tivesse 600€ lá em casa, eles certamente não estariam a estorvar... :lol: :lol: :lol: :lol:
E vão dois. ;) :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
JPdAlte
Membro Júnior
Registado: sexta set 22, 2006 11:56 pm

quarta out 11, 2006 12:13 am

Exmºs Foristas, tal como foi explicado, a loja não obriga a comprar 10 sacos ao mesmo tempo, mas regista a compra num livro de cliente e ao chegar ao 10º, a loja oferece o 11º, no entanto a RC pelo que soube ao fim de 10 também oferece 1, caso optem por outra marca existente na loja, beneficiarão na mesma do 11º saco, mas isto promo da loja.
Relativamente à loja em si, nem sequer posso dizer se os preços são os mais baratos porque ainda não comprei nenhuma das marcas que lá tinha e fui lá casualmente, porque até podem haver outras a fazer a mesma promoção ou até melhores, eu é que desconheço, mas se souberem avisem.

João Paulo
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta out 11, 2006 8:20 am

Bem...a minha porta chaves tinha comer para toda a vida :o ou quase :lol:

Mesmo assim 15kg duravam..... :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta out 11, 2006 12:30 pm

Essa promoção existe em várias lojas de animais...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
phoenix100
Membro Júnior
Registado: segunda jun 07, 2004 5:12 pm

quarta out 11, 2006 1:34 pm

A Hill's também dá um saco após colar 10 códigos de barra no cartão Vip.
Posso levantar o saco grátis em qualquer loja à minha escolha desde que tenha ração marca Hill's.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta out 11, 2006 2:26 pm

A concorrência é feroz :lol:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta out 11, 2006 2:57 pm

Ora viva,
Eu conheço uma loja que mediante a apresentação do cartão de Cliente (que pode ser pedido logo na primeira compra e é grátis), dá 10% de desconto em todos os artigos da loja, inclusivé rações. Já não olhando para os outros artigos, mas apenas para as rações, se me descontarem 10% em cada saco que compro, é fácil de ver que o 11º saco é pago com o dinheiro que poupei nos outros 10. Assim, na parte de rações o ganho monetário não é diferente de quem oferece um saco ao fim de se comprarem 10. A grande diferença é que eu usufruo do desconto dos 10% logo no primeiro saco que compro, e ninguém me obriga a continuar a comprar os seguintes. E além disso tenho os mesmos 10% na compra dos demais artigos da loja.
Para além deste desconto generalizado, existem como é óbvio outras promoções na loja. Não vou dizer o nome da loja, porque não me pagam para isso, mas fica aqui apenas o testemunho para que as pessoas saibam o que 'o mercado' oferece.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta out 11, 2006 6:25 pm

VitorN escreveu:

Se os meus cães comecem essa ração, e se eu tivesse a volta de 600€ a estorvar lá em casa, talvez pensasse nisso. O que acontece é que se eu tivesse 600€ lá em casa, eles certamente não estariam a estorvar... icon_lol.gif icon_lol.gif icon_lol.gif icon_lol.gif

E vão dois. icon_wink.gif icon_lol.gif
E comigo 3 eheheheheh

Bom, se a promoção é com o cartão já a situação é diferente !!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”