Vim expor-vos a minha situação para que de algum modo me ajudem

É assim: a minha luna esta tarde , enquanto mordia uma vassoura (estava encaixada num suporte, por isso ela estava a fazer muita força
 ) partiu um dente (um lado partiu, ou melhor dobrou, porque não se desprendeu e o outro lado continua intacto. Noto que ela tem dores e já alarmei os meus pais (sou menor de idade) acerca disso. Pedi-lhes para irmos ao vet com ela, mas os meu pai disse que lhe ia sair o dente (com base que está na altura da mudança dos dentes). Estou com medo que ela apanhe um virus ou infenção por lá, e como hoje já não dá para levá-la, estou a tentar convencê-lo em levá-la amanhã ao vet. Por enquanto, para que o meu pior receio não aconteça (se é que tem probabilidade de acontecer), pedia-vos ajuda para tentar "protegê-la".
 ) partiu um dente (um lado partiu, ou melhor dobrou, porque não se desprendeu e o outro lado continua intacto. Noto que ela tem dores e já alarmei os meus pais (sou menor de idade) acerca disso. Pedi-lhes para irmos ao vet com ela, mas os meu pai disse que lhe ia sair o dente (com base que está na altura da mudança dos dentes). Estou com medo que ela apanhe um virus ou infenção por lá, e como hoje já não dá para levá-la, estou a tentar convencê-lo em levá-la amanhã ao vet. Por enquanto, para que o meu pior receio não aconteça (se é que tem probabilidade de acontecer), pedia-vos ajuda para tentar "protegê-la".Qualquer ajuda é fundamental

Beijos, Ana