Abraços fofos :p
A FALTA DE EDUCACAO E UMA COISA MUITO FEIA
Moderador: mcerqueira
sim realmente os tópicos existem... mas não preciso que os cite... a citação parece ser a sua maior arma... utilizar palavras de outros para reforçar a sua ideia é bom... em certas alturas...
mas também quer que lhe diga uma coisa? desde que ando aqui na arca... desde maio passado... que nunca vi um post seu que fosse útil para alguém com alguma dúvida... só ofensas, gozos, respostas tortas e afins... mas por mim tudo bem... eu não tenho nada a ver com isso e o problema é das pessoas insultadas.
abracinhos e xicorações bem bimbos e azeiteiros :p
mas também quer que lhe diga uma coisa? desde que ando aqui na arca... desde maio passado... que nunca vi um post seu que fosse útil para alguém com alguma dúvida... só ofensas, gozos, respostas tortas e afins... mas por mim tudo bem... eu não tenho nada a ver com isso e o problema é das pessoas insultadas.
abracinhos e xicorações bem bimbos e azeiteiros :p
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Meu caro rapaz, eu não estou a apontar o dedo a ninguém..apenas é bom recordar alguns como você, por exemplo, e como quem criou este tópico sob outro nick, que é absurdo armarem-se em moralistas ou darem bitaites sobre as atitudes dos outros quando fazem ainda pior do que acusam os outros.É caso para dizer que mais vale a pena estar calados, pois quando apontam o dedinho ele vira-se contra vocês.
Este tópico e os outros iguais serviram para alguma coisa ?
Não..somente para se ver como a moderação está de férias e a hipocrisia de quem aponta o dedo esquecendo-se do que já fez há bem pouco tempo
Este tópico e os outros iguais serviram para alguma coisa ?
Não..somente para se ver como a moderação está de férias e a hipocrisia de quem aponta o dedo esquecendo-se do que já fez há bem pouco tempo
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

<p>susana</p>
-
hitman6
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am
Porque é que o Sr VascoV insiste em desculpar os seus erros com os erros dos outros?
Faça como quiser, se quer ser mal educado seja.
Este assunto jà chateia, o Sr não é tão importante que mereça tanta conversa.
Faça o que lhe apetecer.
Se é feliz assim, então continue.

Faça como quiser, se quer ser mal educado seja.
Este assunto jà chateia, o Sr não é tão importante que mereça tanta conversa.
Faça o que lhe apetecer.
Se é feliz assim, então continue.
-
sandrobernardo
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
- Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras
Isto tá giro......
Mas o melhor mesmo é deixar isto para quem gosta!
Porque pelos vistos se alguém aqui sem pedigree faz uma critica~, nunca tem razão e além disso é um falso moralista!
Por isso "bora" lá...
Mas o melhor mesmo é deixar isto para quem gosta!
Porque pelos vistos se alguém aqui sem pedigree faz uma critica~, nunca tem razão e além disso é um falso moralista!
Por isso "bora" lá...
-
kenzo_tdk
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
Não é por nada mas eu comcei a frequentar o forum porque supostamente era sobre animais, ultimamente só se tem falado em moralismo acho que ninguem aqui tem moral para tal(desde mebros novos,clones,veteranos)pois tudos já erramos e muitos de nós mais que uma vez por favor vamos parar com isto e vamos falar de animais que é para o que este forum serve se querem discutir tudo bem mas vão para outro sub-forum.
Abraços Andriy kezzman
Abraços Andriy kezzman
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ora nem mais.kenzo_tdk Escreveu: ultimamente só se tem falado em moralismo acho que ninguem aqui tem moral para tal(desde mebros novos,clones,veteranos)pois tudos já erramos e muitos de nós mais que uma vez por favor vamos parar com isto e vamos falar de animais que é para o que este forum serve se querem discutir tudo bem mas vão para outro sub-forum.
Abraços Andriy kezzman
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Fico contente que por uns breves minutos tenha posto de lado o seu azedume e se tenha rido com algo que eu escreviVascoV Escreveu:Não Zahira, realmente baos gargalhadas só dei á sua conta agora , porque de facto para mim é igual ao litro o que pense voce ou os moralistas falsos que abrem tópicos para apelar à moral e a defender falsas crianças, enquanto noutros tópicos fazem o mesmo ou pior do que acusam os outros.
Fique bem.
Isso prova que o seu caso não está completamente perdido
Fique bem, também :p
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

Ah pois!
<p>susana</p>