Site PACP

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

sexta out 13, 2006 9:28 am

Chama-se isso "AZURPAÇÃO DE IDENTIDADE" e dá direito a processo
:o :o
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sexta out 13, 2006 10:38 am

Gostaria de fazer um pequeno ponto de ordem, que é o seguinte:

- penso que a maioria dos foristas que aqui postam é já sócia do clube. (A propósito, para o forista que diz estar à espera dos impressos para se filiar informo que os mesmos podem ser impressos directamente do site do clube).

- ora, como sócios, o lugar apropriado para exporem as suas críticas e sugestões é no seio do próprio clube. Está anunciada uma Assembleia Geral por ocasião da sieger, portanto daqui a menos de um mês. Será essa a sede própria para se discutirem os problemas que interessam aos associados. Admito que, não havendo possibilidade de discussão interna, a mesma se faça publicamente, mas de momento parece-me não ser esse o caso.

- não lavemos roupa suja na praça pública. É bom não esquecer que por aqui passam indivíduos que nada têm a ver com a raça e à falta de outros objectivos mais nobres se dedicam a chafurdices nos problemas que um clube neófito como este inevitavelmente tem. Estaremos pois a fazer-lhes o jogo e consequentemente a prestar um mau serviço à raça.

- o PACP é o único projecto no nosso país para potenciar a qualidade da raça. Cabe-nos a nós, aficionados ao PA, fazer dele um projecto válido, discutindo as nossas divergências com lealdade, apontando o que está mal e o que queremos para o futuro, mas, enquanto fôr possível, no seu interior. Penso que desta maneira seremos todos capazes de encontrar o rumo certo para o Pastor Alemão em Portugal.

Cumprimentos

José Carlos
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 13, 2006 11:17 am

bife1 Escreveu: Chama-se isso "AZURPAÇÃO DE IDENTIDADE"
Cruzes! :D
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 13, 2006 12:51 pm

Cruzes!
Bem, o MDogster confundiu certamente ó fórum... isto não é um forum sobre a língua portuguesa, é sobre pastores alemães... A não ser que seja assim como um Provedor da Língua a quem cabe zelar esforçadamente pelo seu bom uso, e para tal percorre laboriosamente os múltiplos foruns na expectativa de poder deixar uma amostra irónica do seu domínio da língua materna...

Mas de qualquer modo aqui o tema é o pastor alemão e, pelo que tenho visto noutras suas brilhantes participações, o MDogster pouco percebe da raça (e das actividades por ela praticadas, ?...) de modo que o seu comentário pseudo-humorístico está assim a modos que desenquadrado do tema.

Bem, se há exemplo de como o que aqui se diz serve de pasto a quem vai pululando pelos fóruns à espreita para mandar a sua bicadazita, eis aqui um... maçador, embora insignificante.
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

sexta out 13, 2006 1:10 pm

MDogster Escreveu:
bife1 Escreveu: Chama-se isso "AZURPAÇÃO DE IDENTIDADE"
Cruzes! :D

Realmente não é tanto, e sei que o PA2006 não fiz por mal, limitou-se a fazer copy/paste do meu artigo, mas devia ter reparado o que copiou.
Mas não há qualquer problema. ;)
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano

sexta out 13, 2006 1:20 pm

Obrigado JCSousa! :D Para quem é insignificante, até que tive direito a um belo esforço de retórica. Não valia a pena estar-se a incomodar... ;)
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 13, 2006 1:28 pm

Sempre às ordens. Só não pus links para foruns sobre a língua portuguesa porque não frequento... aqui é sobre PAs, espero que com a minha retórica tenha percebido. Estrutura, trabalho, eventos, organização, compreende?

Insignificante para o tema em debate, nada mais. Maçador porque se desvia dele com piadinhas a despropósito, apenas isso... portanto nada de vitimizações.
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 13, 2006 1:28 pm

Sempre às ordens. Só não pus links para foruns sobre a língua portuguesa porque não frequento... aqui é sobre PAs, espero que com a minha retórica tenha percebido. Estrutura, trabalho, eventos, organização, compreende?

Insignificante para o tema em debate, nada mais. Maçador porque se desvia dele com piadinhas a despropósito, apenas isso... portanto nada de vitimizações.
MDogster
Membro Veterano

sexta out 13, 2006 1:54 pm

Vitimizações?... :? Eu limitei-me a ler o que foi escrito! Mas não se preocupe com isso… De forma subtil ou ostensiva, eu só me deixo insultar por quem quero! ;)
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

sexta out 13, 2006 2:29 pm

Boas, como sou novato nestas lides... e só á pouco tempo consegui realizar o sonho de ter um PA, gostaria de saber para ir ao CIA, é necessário alguns requesitos especiais... o meu cão tem 5 meses e ainda não teve a sua estreia em publico gostaria de saber se ele pode ir a Campo Maior pois eu estava com ideias de o levar á Batalha dia 11 de Dezembro, mas já que vai haver uma antes vamos embora... há penso que é importante, ele tem LOP/CHIP e treino domestico :lol: :lol:
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 13, 2006 7:39 pm

Para o MDogster: ninguém quis insultá-lo, apenas fiz uma constatação sobre o seu inoportuno comentário. Como espero que tenha percebido que a sua correcção ortográfica apenas serviu para desviar o tópico, fico-me por aqui.
o meu cão tem 5 meses e ainda não teve a sua estreia em publico gostaria de saber se ele pode ir a Campo Maior pois eu estava com ideias de o levar á Batalha dia 11 de Dezembro,
Não sei se a classe de cachorros na sieger organizada pelo PACP começa aos 5 ou aos 6 meses, é questão de telefonar para lá e concerteza dar-lhe-ão a informação. Nas monográficas os cães são submetidos a duplo manejo, isto é, são passados por um handler e chamados pelo dono ou alguém de quem o cão goste muito. Se não está habituado a este tipo de competição, talvez fosse de ponderar levar o cachorro só para o sociabilizar, e ver como as coisas se processam. Não faltarão oportunidades para o fazer participar.

Cumprimentos

José Carlos
tribeiro
Membro
Registado: sábado jun 25, 2005 11:01 am

sábado out 14, 2006 4:16 pm

muto bem senhor jcsousa, de uma achega a estes criticos da treta, sao uns frustados que so criticam ous outros
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 15, 2006 8:34 pm

Sieger espanhol 2006 - yello st. Michaelsberg; VA2 - ulk de Caraby
Siegerina - Trixi v. Schacher.
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

domingo out 15, 2006 10:10 pm

jcsousa Escreveu: Sieger espanhol 2006 - yello st. Michaelsberg; VA2 - ulk de Caraby
Siegerina - Trixi v. Schacher.
JC peço desculpa de ter aberto um tópico com o resultado da Sieger mas não tinha visto este seu tópico
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
branca
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda out 16, 2006 9:01 am

Concordo com as ultimas opiniões, acho que é mesmo esse o espirito, em vez de se estar sempre a criticar quem tenta fazer algo mesmo com bastante esforço, todos deveriam ajudar e apoiar o desenvolvimento do clube. Foi chamado a atenção de coisas que não estavam correctamente informadas na página, pois bem, devem enviar emails ou tentar informar o webmaster ou alguem do clube que tal está a acontecer. Se acharem que há informação relevante que deveria ser colocada no site, enviem também essa mesma informação para que possa ser aprovada e colocada. O site existe para informar e transmitir a melhor informação possivel, com a ajuda de todos, sendo do clube ou não, podemos conseguir isso.
Cump.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”