ADOPTO DALMATA FEMEA novinha

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
diasfatima
Membro Veterano
Mensagens: 291
Registado: sexta abr 14, 2006 8:35 pm

sexta out 13, 2006 6:59 pm

É hoje que esta menina foi para a sua nova casa?

Boa sorte
elecktra
Membro Veterano
Mensagens: 838
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sexta out 13, 2006 9:03 pm

O que eu estava a tentar dizer é exactamente aquilo que a Lequinhas disse, nada mais que isso. Se já tem um cão e esta a pensar em adoptar uma cadela, entao é porque tem responsabilidae e condições para os ter, não duvido disso. O que eu estava a dizer antes não era exactamente para si...como estava lá escrito é devido a situações que se passam aqui no meu bairro, em que as pessoas sabem a situação e que se encontram os animais dos canis e da rua e mesmo assim acham muita piada ao facto de terem uma ninhada mesmo que seja rafeira, so mesmo pela piada de ter uns bebes em casa..depois dono logo se arranja. Esta a perceber? É porque estes casos acontecem e não sao só aqui no meu bairro..peço desculpa se o ofendi e não era essa a minha intenção.O que me repugna são as pessoas que não pensam no mal que estao a fazer..
Peço desculpa mais uma vez, não estou aqui para fazer inimigos oudiscussoes e sim para ajudar. ;)
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
nuno_dalmata
Mensagens: 9
Registado: segunda out 09, 2006 11:32 pm

sábado out 14, 2006 12:25 am

MAS POR ACASO EU DISSE QUE QUERO QUE A CADELINHA FAÇA CRIAÇÃO??????????? :evil: ALGUEM AQUI OU EM OUTRO QUALQUER LUGAR LEU QUE EU A QUERIA PARA FAZER CRIAÇÃO??????? :evil: por amor de deus se não sabem ler portugues aprendam!!!!!!!!!!! sinceramente estou a [b]ficar um pouco farto [/b]com estas insinuações!!!!!!! :evil: se se tem maus instintos é porque se tem, se se tem bons instintos é porque se tem tambem!!!!!!!! a pessoas que nem ao pe delas estao bem!! quem quizer ver a cadelinha e como ela esta a ser tratada é so dizer, esta ai o meu e-mail, é so contactar-me, e depois eu darei o meu numero de tlm!!!! mas NAO ESCREVAM COISAS IMAGINARIAS nas vossas cabecinhas, isso eu nao admito e ja estou mesmo a ficar farto!
nuno_dalmata
Mensagens: 9
Registado: segunda out 09, 2006 11:32 pm

sábado out 14, 2006 12:32 am

eu compreendo a vossa preocupação, tambem partilho da mesma opinião que nao vale a pena fazer criação pois animais abandonados é oque por ai nao falta!!! por isso adoptei esta cadelinha!!!! e em relação a mim podem dormir descansados, pois esta em boas mãos!!! e NADA DE CRIAÇÃO!!!!!!! so comer dormir e brincar e RECEBER MUITOS CARINHOS!!!!!


sim ja ca esta em casa, foi hoje o primeiro dia dela aqui:) axo que esta feliz, apesar de estar um pouco estranha mas é normal!! é muito simpatica, meiguinha, e a dormir ate ressona:) gostamos muito dela! é uma princesa!!!!
crazyboy
Membro Veterano
Mensagens: 2883
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Localização: 2 gatos

sábado out 14, 2006 7:22 am

Ainda bem que você não pretende fazer criação! É sem dúvida a decisão mais sensata! :D ;)

Parabéns pela adopção da cadelinha! Ainda bem que ela está a ambientar-se na sua casa! Como é a relação dela com o seu cão? Dão-se bem? :)

Quanto à elecktra, compreendo perfeitamente a desconfiança dela, afinal vê-se com cada caso aqui na arca e mesmo onde vivemos de pessoas que acham muito engraçado ter bébés mas depois os bébés começam a crescer e essas pessoas não têm espaço para eles e não arranjam dono e depois aí os bébés que se lixem em muitos casos! ;) Mas parece-me que o nuno_dalmata é uma pessoa sensata e que não irá fazer criação! :D Até teve uma excelente atitude ao adoptar um adulto, coisa que não acontece assim tão facilmente ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
nuno_dalmata
Mensagens: 9
Registado: segunda out 09, 2006 11:32 pm

sábado out 14, 2006 8:00 pm

de facto é a melhor opção!! a cadelinha ja sofreu demais!! eles estao a dar-se bem!!! :D fomos hoje com ela ao veterinario e esta td bem com a saude da cadelinha! ela tem 1 ano e meio a 2 anos! esta bem disposta e feliz!!! :D
crazyboy
Membro Veterano
Mensagens: 2883
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Localização: 2 gatos

sábado out 14, 2006 8:17 pm

Ainda bem :D Fico muito feliz pela cadelinha! Menos uma a sofrer! Parabéns pela sua acção! ;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”