borbulha
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
ir rapidamente ao vet...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
O que é que o vet lhe disse? Alguma intolerância alimentar?
As melhoras para a menina e vá dando novidades.
As melhoras para a menina e vá dando novidades.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Os meus cães costumam ter isso(se for o que estou a pensar), quando entram em contacto com a relva acabada de cortar ou com alguns tipos de ervas... mas geralmente tomam um antialergico e em dias ficam bons...
A primeira vez que aconteceu a um deles fui a correr pro vet porque estava com o corpo cheio de "pipocas" (como lhes chamo)...
mas agora... vou la só por precaução e depois receitam o antialergico e pronto... Ta resolvido...
Mas como é evidente n sei se é o caso, mas acho estranho o seu vet n ter chegado a conclusão nenhuma....
A primeira vez que aconteceu a um deles fui a correr pro vet porque estava com o corpo cheio de "pipocas" (como lhes chamo)...

Mas como é evidente n sei se é o caso, mas acho estranho o seu vet n ter chegado a conclusão nenhuma....

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ir ao vet de imediato.darks0ul Escreveu: o veterinario nahum soube responder. ela tomou uns antibioticos. agora esta tudo bem . alguem sabbe o ke fazer kuando aparece uma unha Semi-partida ao ponto de meter a ganir ???
<p>Joana Gonçalves</p>