Bom dia
No topico "Desapareceu o Bolinhas", não consigo visualizar qualquer das mensagens postas a partir das 16h00, a minha inclusivé. Será problema do meu PC ou também não conseguem ver?
Mas se fizermos "responder" ao post, já se vêem as ultimas mensagens. Estranho, não?
Cristina
Estranho
Moderador: mcerqueira
Para resolver essa falha de visualização, procedam da seguinte forma:
- descer até ao fim da página em questão
- na segunda caixa de opção, onde diz "Ordenar pelas mais antigas", escolher "Ordenar pelas mais recentes".
- clicar em OK
Desta forma, aparecem as mensagens mais recentes em primeiro lugar.
- descer até ao fim da página em questão
- na segunda caixa de opção, onde diz "Ordenar pelas mais antigas", escolher "Ordenar pelas mais recentes".
- clicar em OK
Desta forma, aparecem as mensagens mais recentes em primeiro lugar.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Que não seja por issoybruf Escreveu:Em relação ao meu Tópico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=39249mce Escreveu: Bom dia
No topico "Desapareceu o Bolinhas", não consigo visualizar qualquer das mensagens postas a partir das 16h00, a minha inclusivé. Será problema do meu PC ou também não conseguem ver?
Mas se fizermos "responder" ao post, já se vêem as ultimas mensagens. Estranho, não?
Cristina
" Desapareceu o Bolinha " também deixei de conseguir ver as mensagens das pessoas.
A ultima mensagem que consigo visualizar é do utilizador deste fórúm leonildecarvalho no dia 11 de Outubro de 2006, quarta-feira, pelas 15:54 Horas.
Sei que mais pessoas deixaram mensagens, mas não posso responder devido a não as conseguir ver![]()
Realmente tenho denotado diversas anomalias neste forúm, desde de lentidão, paginas não encontradas, algumas vezes em baixo, para citar ou responder a uma mensagem ás vezes não dá, entre outras coisas.
Quando conseguir visualizar as restantes mensagens no meu Tópico inicial, irei responder, por enquanto não o posso fazer devido a não ver as mesmas.
As minhas desculpas desde de já.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=39249
ybruf Escreveu:LuMaria Escreveu:Ora bem, fez uma acusão no minimo grave. Mostre então os sites de que fala, é que isto de andar a soltar bombas e fugir...ybruf Escreveu: Pois, também eu queria que o Bolinha aparece-se, mas já perdi um bocado a esperança, quando vizinhos meus e pessoas amigas me disseram que andam pessoas e associações a roubar gatos de casas particulares a que dão o nome de "colónias".
É triste ver coisas destas.
E bastou pesquisar um bocado pela Internet para perceber o que se anda a passar na cidade do Porto.
Em que andam certas pessoas e certas associações que se auto intitulam de protectoras de animais, neste caso dos Gatos, e dão nomes "Colónias" e depois roubem os Gatos de casas particulares que possuem donos.
Enfim, é a realidade. (
Se calhar não roubam, recolhem. O seu gatinho tinha alguma coleira? Alguma identificação? É que sem isso fica dificil perceber se o animal tem dono ou não.
Não quer esclarecer e fundamentar as suas afirmações? Tenha cuidado com essa sua agitação toda...
Como eu referi mais em cima neste meu Tópico, na altura certa ( Falta pouco ) irei colocar aqui provas do que falei.
Mas agora vejo que ainda não escrevi nada demais, e já andam ai pessoas com medo.
Será voce uma dessas pessoas?
Eu sou uma pessoa que quando avança com algo, sei ao que vou e o que vou fazer e sei que tenho que ter provas, neste caso tenho tudo o que preciso para avançar e fazer o que pretendo.
E basta ver que ainda nada disse aqui, e já criei certa susceptibilidade em algumas pessoas pelos vistos.
Uma coisa sei e tenho certeza, o caso já esta na Policia e já falei junto da PJ na cidade do Porto acerca deste grave caso e o que se anda a passar.
Dá que pensar não é.
Já falta pouco...
E já agora só uma nota, se acha que por um animal, neste caso um Gato, não possuir coleira ou identificação não possui dono, então esta redondamente enganada.
E mais, quando diz o seguinte e passo a transcrever " Se calhar não roubam, recolhem. " também esta enganada.
Pois, recolher um Gato que tem dono e em propriedade privada, além de grave é crime como deve saber.
Sabia que na cidade do Porto e Vila Nova de Gaia andam pessoas a alimentar gatos com o bom e do melhor, para no final os apanharem e vender a restaurantes chineses e outros de comidas exóticas ?
Não sabia disso e fiquei a saber na investigação que tenho andado a fazer e com pessoas com quem falei.
É lamentável, mas é o Pais em que vivemos.
Mas não se preocupe que irei colocar aqui tudo no seu devido tempo o que disse e digo.
ybruf Escreveu:mce Escreveu:Ora bem, fez uma acusão no minimo grave. Mostre então os sites de que fala, é que isto de andar a soltar bombas e fugir...![]()
![]()
![]()
Sem comentários...
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 489#521489leonildecarvalho Escreveu: ybruf,
Lamento imenso o gatinho ainda não ter aparecido... e duvido que passado tanto tempo venha a aparecer... oxalá eu me engane!
Agora, se já apresentou queixa na Polícia e PJ, se até diz que já tem todas as provas... não vejo razão de continuar a dizer que um dia que coloca aqui tudo. Um dia, pode ser daqui a 10 Anos ou mais! E, com tanto suspense... logicamente que já começa a haver quem duvide...lembre-se que isto não é real...é virtual e no virtual..espera-se de tudo, até mentirosos!
Continuo a fazer votos para que o gatinho apareça mas… tanto tempo…
![]()
Leo
Nestum Escreveu: De facto convém que disponiblize a informação que tem para as pessoas da zona estarem alerta. e o quanto antes!!! Para que se esclareça também e que tem que se defender que se defenda. Pois colocando a informção assim, afecta todas as associações, né?
mce Escreveu:ybruf, desculpe mas, enquanto não explicar as suas insinuações, vou continuar a achar que estamos na zona do Matrix ou da Teoria da Conspiração!Sem comentários...
Ainda bem!!
Se sabe, explique porque é muito injusto misturar todas as associações no mesmo saco!! Com esses insinuações e indirectas, está a sujar o trabalho de muita gente que dá o máximo para salvar animais, com prejuizo da vida familiar e económica. Gente que seria capaz de largar tudo para procurar e tentar encontrar o seu Bolinhas!! Você faria isso?
Tem a obrigação moral de explicar. Se o não fizer, então teremos o direito de pensar exactamente como LuMaria disse
Ficamos à espera
Cristina
brokenwings Escreveu: Por falar nessa historia de gatos vendidos a chineses..e etc´s alguem sabe onde posso arranjar informaçao a cerca desse acto que é matar gatos para comer.... ? Videos ou algo assim...demonstrativos dessa infeliz realidada... ?!
e desculpem isto ser um aparte mas é que ao ler este topico lembrei me que andava ha uns tempos para fazer essa pesquisa
mce Escreveu: Bom dia
Provavelmente vai aparecer repetido (desculpem se isso acontecer) mas não consigo visualizar o que respondi ontem pelo que vou repetir:
"ybruf, desculpe mas, enquanto não explicar as suas insinuações, vou continuar a achar que estamos na zona do Matrix ou da Teoria da Conspiração!
Se sabe, explique porque é muito injusto misturar todas as associações no mesmo saco!! Com esses insinuações e indirectas, está a sujar o trabalho de muita gente que dá o máximo para salvar animais, com prejuizo da vida familiar e económica. Gente que seria capaz de largar tudo para procurar e tentar encontrar o seu Bolinhas!! Você faria isso?
Tem a obrigação moral de explicar. Se o não fizer, então teremos o direito de pensar exactamente como LuMaria disse
Ficamos à espera
Cristina"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa tarde
LeonideCarvalho, excelente ideia!
Que não seja realmente por isso
Cristina
LeonideCarvalho, excelente ideia!

Que não seja realmente por isso
que o assunto não é esclarecido porque, se é verdade, é grave e deve ser denunciado: se não é verdade, também deve ser exposto como uma forma de difamaçãoQuando conseguir visualizar as restantes mensagens no meu Tópico inicial, irei responder, por enquanto não o posso fazer devido a não ver as mesmas
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Bom dia
Desculpem ter ido buscar este topico ao "fundo do saco" mas só queria deixar um ultimo comentário face à falta de notícias da "investigação": afinal, "a montanha pariu um rato"! .
É fácil levantar falsas acusações quando não se tem de dar a cara!! Tempos houve em que se dava um nome feio a quem fazia isso, não é ? Se calhar, ainda se usa....
Cristina
Desculpem ter ido buscar este topico ao "fundo do saco" mas só queria deixar um ultimo comentário face à falta de notícias da "investigação": afinal, "a montanha pariu um rato"! .
É fácil levantar falsas acusações quando não se tem de dar a cara!! Tempos houve em que se dava um nome feio a quem fazia isso, não é ? Se calhar, ainda se usa....
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)

E então... as provas? Levei com um testamento de moral mas provas nada. Segredo...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>