Mais inscrições
jantar dos donos dos boxexas
Moderador: JoanaGoncalves
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Optimo Hugo as coisas estão andar
Mais inscrições
Mais inscrições
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
não posso ir.... 
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Inscrições terminam amanha às 12H.
Ultimas inscrições PM => Marina.
Até sábado.
Ultimas inscrições PM => Marina.
Até sábado.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Marina em relação aos pratos que temos de escolher, para mim e para o Bruno é Bacalhau :p
Olha lá, eu no sabado vou cedito, vou tentar passar a Tarde em Aveiro, a partir das 18h tenho visita guiada, por um forista simpático :p podias vir mais cedito e ficavamos na conversa
que dizes?
Olha lá, eu no sabado vou cedito, vou tentar passar a Tarde em Aveiro, a partir das 18h tenho visita guiada, por um forista simpático :p podias vir mais cedito e ficavamos na conversa
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Boa.
Marina mas vens com o João?
Marina mas vens com o João?
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Atão tas a despachar o João? :p
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Ok, Rita, depois temos e' de confirmar se os pratos de bacalhau satisfazem a condição imposta pela gerente, que era de haver um numero minimo de 8 pratos de bacalhau. Epero que sim e se for preciso fazer numero eu e a pessoa que levo também optamos por esse prato. Se por hipotese, esse numero minimo nao seja atingido, haverá maisl alguns pratos à escolha no dia para quem não quiser bifinhos com cogumelos.
Bem, amanha terminam as inscrições.
Peço à Marina que me mande um e-mail com a lista de inscritos e pratos pretendidos.
Podemos encontrar-nos num local mais "geral" que pode ser no chafariz da praça do peixe, mesmo no meio da praça.
P.S - Meter uma nota em crianças que jantem com menos de 12 anos.
Cumprimentos.
Bem, amanha terminam as inscrições.
Peço à Marina que me mande um e-mail com a lista de inscritos e pratos pretendidos.
Podemos encontrar-nos num local mais "geral" que pode ser no chafariz da praça do peixe, mesmo no meio da praça.
P.S - Meter uma nota em crianças que jantem com menos de 12 anos.
Cumprimentos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu estou em Aveiro 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Mais inscrições?