enfim e isto entrei em casa fui ver os passaros e kal nao foi o meu espanto kando vi um dos meus pirikitos caido na gaila epa admito xegou as lagrimas aos olhos nao sei porke ke ele faleceu mas fikei mesmo triste e ainda tou isto acontexeu as 715 pooo agora ke ele ja vinha para a mao epa mas enfim acontexe. ('cry')
Cry
nem consegui pegar nele pooo ('(')
Sad
acabando de entrar em casa vi o meu pirikito morto
-
- Membro
- Registado: sábado set 24, 2005 7:10 pm
- Localização: 3 Gatos; 3 periquitos; 1 caturra; 1 tartaruga; 6 mandarins.
Última edição por Miguelpacheco em sábado out 14, 2006 11:16 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
Agora que tens mais tempo livre aproveita e tira um curso de português. 

[quote=AlexandreM]
[/quote]
Alexandre se esta resposta que deste(talvez com razão) fosse a onde és moderador era resposta editada de certeza.
um abraço pelo menos sei que estas vivo.
cumprimentos

[/quote]
Alexandre se esta resposta que deste(talvez com razão) fosse a onde és moderador era resposta editada de certeza.
um abraço pelo menos sei que estas vivo.
cumprimentos
<p>Antonio Ferrão</p>
<p>http://br.groups.yahoo.com/group/CriadoresGloster/</p>
<p>http://br.groups.yahoo.com/group/CriadoresGloster/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
«olhe n sei que idade tem nem quero saber mas nao da o direito de andar a criticar a escrita dos outros n sei se ja reparou mas e estupido andar a criticar as outras pessoax por ixo eu escrevo como kero sei ke nao e o mais correcto nao me ofendeu mas pexoas como tu ke nem devem ser tratadas por voçe nem deviam de andar por aqui se tu nao gostas de animais nao mandes bokas epa sao pessoas como tu que estragam o bom ambiente aki da arca por isso podes dixer o ke kixeres a meu respeito porque nao à nada ke diga que nao se pode escrever axim eu quero porke e mais rapido e tu tas calado protx mais nd mt obrigado»
Citando a grande PM do amigo Miguel.
Amigo Zécouves,
Ando muito afastado da criação de aves ultimamente e com falta de tempo pras estas andanças.
Um abraço e sorte com os passarinhos.
Citando a grande PM do amigo Miguel.
Amigo Zécouves,
Ando muito afastado da criação de aves ultimamente e com falta de tempo pras estas andanças.
Um abraço e sorte com os passarinhos.
olhe n sei que idade tem nem quero saber mas nao da o direito de andar a criticar a escrita dos outros n sei se ja reparou mas e estupido andar a criticar as outras pessoax por ixo eu escrevo como kero sei ke nao e o mais correcto nao me ofendeu mas pexoas como tu ke nem devem ser tratadas por voçe nem deviam de andar por aqui se tu nao gostas de animais nao mandes bokas epa sao pessoas como tu que estragam o bom ambiente aki da arca por isso podes dixer o ke kixeres a meu respeito porque nao à nada ke diga que nao se pode escrever axim eu quero porke e mais rapido e tu tas calado protx mais nd mt obrigado
oh my god!

Bem, nivelar por baixo é o que está a dar neste pobre país.....até há pessoas que acham que tem o direito de escrever como muito bem lhes apetece, sem regras; como a mim não me apetece também aturar imbecilóides, apenas lamento a morte do periquito ( E não piriquito, bicho em vez de bixo, e outras alarvidades semelhantes).
Bem, nivelar por baixo é o que está a dar neste pobre país.....até há pessoas que acham que tem o direito de escrever como muito bem lhes apetece, sem regras; como a mim não me apetece também aturar imbecilóides, apenas lamento a morte do periquito ( e não piriquito, bicho e não bixo, e outras alarvidades semelhantes).
Bem, nivelar por baixo é o que está a dar neste pobre país.....até há pessoas que acham que tem o direito de escrever como muito bem lhes apetece, sem regras; como a mim não me apetece também aturar imbecilóides, apenas lamento a morte do periquito ( e não piriquito, bicho e não bixo, e outras alarvidades semelhantes).