Transportadoras

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
raquelso
Membro
Registado: quinta jun 08, 2006 2:44 pm
Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,

terça out 17, 2006 3:46 pm

Alguem sabe onde se vendem transportadoras para gatos baratas na zona do porto ou gaia, (nao sei este post se enquadra neste topico).
Obrigado.
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

terça out 17, 2006 6:00 pm

Olá Raquel,

Já viu no Carrefour em Gaia??

Foi lá que comprei a minha... e até nem foi cara, tb estava em promoção...mas é uma questão de dar lá um saltinho....

beijinhos e boa sorte! ;)
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

terça out 17, 2006 6:01 pm

Olá Raquel,

Já viu no Carrefour em Gaia??

Foi lá que comprei a minha... e até nem foi cara, tb estava em promoção...mas é uma questão de dar lá um saltinho....

beijinhos e boa sorte! ;)
raquelso
Membro
Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,

terça out 17, 2006 7:40 pm

Obrigado tenho q la passar ando apreçar onde for mais barato compro, mas obrigado pelad ica. :)
NightinGaL
Membro Júnior
Registado: domingo jul 23, 2006 9:29 pm

terça out 17, 2006 11:27 pm

Já agora... alguém sabe onde posso comprar uma transportadora grande (para um gato que vai pesar cerca de 10 kilos), se possivel com rodinhas, com grade na parte de cima e com adaptadores para cinto de segurança?
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

quarta out 18, 2006 7:55 am

Existem tantos sitios no Porto e em Gaia que pode comprar, é só escolher.......há lojas de animais no Norteshopping, Gaiashopping, Arrabidashopping, Maiashopping, Parque Nascente, Brasilia, Carrefur, e em todos Continentes e Jumbos tambem se encontra......
NightinGaL
Membro Júnior
Registado: domingo jul 23, 2006 9:29 pm

quarta out 18, 2006 10:22 am

Sim... não se encontra é aquilo que eu quero!
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

quarta out 18, 2006 12:25 pm

A minha resposta foi para a/o requelso ;)

NightinGal já tentou na loja de animais do Noteshopping??? Lá tem muita variedade!!!
sofiamartins
Membro Júnior
Registado: segunda jun 09, 2003 2:11 pm

quarta out 18, 2006 1:15 pm

experimenta no ebay :)
Existe muita variedade e mais baratas:)
raquelso
Membro

quarta out 18, 2006 1:56 pm

Olha NightinGaL na marca da comida BRIBON vem um pequeno catalogo com coisas pra gatos, tens q juntar pontos e cd embalagem de 400g é 6 pontos e parece q tem la aquilo q procuras o transportadora com rodas tens q juntar 120 pontos é questao de comprares e veres.
Para mim tenho q dar um salto aos hipermercados, obrigado pelas dicas.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 18, 2006 6:17 pm

NightinGaL Escreveu: Sim... não se encontra é aquilo que eu quero!
Das que referiu tem à venda em algumas Lojas de Animais mas, para canídeos! Não pergunte pelas ditas para felinos pois dizem-lhe logo que não têm. peça para canídeos.

Quanto a transportadoras baratas, (alguém referiu) não comprem barato. Se o gato for pesado, as partes que unem a base ao tejadilho dão de si fácilmente e abrem-se podendo correr o risco de numa viagem o gato fugir esfavorido!

Comprem uma que seja para toda a vida e segura! É um pouco mais cara mas compensa o provável desgosto e terem de, mais tarde, novamente a despesa da compra de uma melhor, já depois de terem gasto dinheiro numa que não presta!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”