Alguem sabe onde se vendem transportadoras para gatos baratas na zona do porto ou gaia, (nao sei este post se enquadra neste topico).
Obrigado.
Transportadoras
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 23, 2006 9:29 pm
Já agora... alguém sabe onde posso comprar uma transportadora grande (para um gato que vai pesar cerca de 10 kilos), se possivel com rodinhas, com grade na parte de cima e com adaptadores para cinto de segurança?
-
- Membro
- Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm
Existem tantos sitios no Porto e em Gaia que pode comprar, é só escolher.......há lojas de animais no Norteshopping, Gaiashopping, Arrabidashopping, Maiashopping, Parque Nascente, Brasilia, Carrefur, e em todos Continentes e Jumbos tambem se encontra......
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 23, 2006 9:29 pm
Sim... não se encontra é aquilo que eu quero!
-
- Membro
- Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm
A minha resposta foi para a/o requelso
NightinGal já tentou na loja de animais do Noteshopping??? Lá tem muita variedade!!!

NightinGal já tentou na loja de animais do Noteshopping??? Lá tem muita variedade!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 09, 2003 2:11 pm
experimenta no ebay 
Existe muita variedade e mais baratas:)

Existe muita variedade e mais baratas:)
-
- Membro
- Registado: quinta jun 08, 2006 2:44 pm
- Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,
Olha NightinGaL na marca da comida BRIBON vem um pequeno catalogo com coisas pra gatos, tens q juntar pontos e cd embalagem de 400g é 6 pontos e parece q tem la aquilo q procuras o transportadora com rodas tens q juntar 120 pontos é questao de comprares e veres.
Para mim tenho q dar um salto aos hipermercados, obrigado pelas dicas.
Para mim tenho q dar um salto aos hipermercados, obrigado pelas dicas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Das que referiu tem à venda em algumas Lojas de Animais mas, para canídeos! Não pergunte pelas ditas para felinos pois dizem-lhe logo que não têm. peça para canídeos.NightinGaL Escreveu: Sim... não se encontra é aquilo que eu quero!
Quanto a transportadoras baratas, (alguém referiu) não comprem barato. Se o gato for pesado, as partes que unem a base ao tejadilho dão de si fácilmente e abrem-se podendo correr o risco de numa viagem o gato fugir esfavorido!
Comprem uma que seja para toda a vida e segura! É um pouco mais cara mas compensa o provável desgosto e terem de, mais tarde, novamente a despesa da compra de uma melhor, já depois de terem gasto dinheiro numa que não presta!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>