nikotina Escreveu: ... se a bosta fosse do meu bicho metade do cão era m**** ...
Dá-se a quem provar pertencer-lhe
Moderador: mcerqueira
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Pois, os saquinhos "voam" que é "um ar que lhes dá".
Mas creio que pior que chegar ao sítio devido e não haver sacos é ir toda lampeira para tirar um e dar de caras com lixo no "eco cão",:roll: bem por cima dos sacos que tanto "reclamam" pela cáca dos meus cães.
Nesse dia, valeu-me a prevensão. :p
Mas creio que pior que chegar ao sítio devido e não haver sacos é ir toda lampeira para tirar um e dar de caras com lixo no "eco cão",:roll: bem por cima dos sacos que tanto "reclamam" pela cáca dos meus cães.
Nesse dia, valeu-me a prevensão. :p
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
Moya
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
LOL... Por acaso eu uso os sacos de sandwiches do Lidl... E dão um jeitãonel Escreveu:Será para embrulhar sandwiches?catia82l Escreveu: ... (para que servirão ?!) .
Blagggrrr![]()
![]()
Onde moramos não existem os ditos distribuidores metálicos com os sacos mas acho que não é desculpa para ninguem... O que mais me faz aflição onde moro é o "simpatico" vizinho da frente que teima em trazer o cocker para o meio da estrada que lhe serve de desculpa para não apanhar... Vai-se la perceber como o cão já foi atropelado duas vezes.