[color=darkblue][/color]

ois venho por este meio tentar transmitir, a minha enorme tristeza e pedir-vos uma grande ajuda tenho 2 furoes, um é o lamborguini casal dos pandas, já com 6 anos de idade, e a afrodite com 2 anos de idade filho do borgas, já castrado, neste momento a minha vida n me permite, ter um segundo furão visto que são, animais que precisam de uma enorme atenção brincadeira, um trato excepcional e uma higiene fora de serie, estou disposto a duar a minha furanita AFRODITE, para quem já conheça o animal furão, para quem eventualmente tenha mais pois é um animal que nunca se viu sozinho numa gaiola 4 por 4, tenho excelentes condições, como uma gaiola com 3 andares, tubos camas baloiços, e uma parte exterior construido por mim apostriora, tipo park para os furanitos virem á rua. é um animal desconfiado mas impecavel muito brincalhão, dá-se com um dobreman, um dogue de bordeus, uma rafeirita, e + 1 furão que é uma paz de alma

.infelismente já a tinham adoptado mas parece-me que ela n se adaptou aos novos donos, e fez 30 por uma linha para voltar para casa até que fez tantas, que os srs. me ligaram para saber se a aceitaria de volta e eu claro:P, por isso digo que tem de ser uma pessoa que lhes possa dar atenção e tdas as condições e mordomias que eles precisam esta habituada a ração e agua, :p quando nos descuidamos apanhamo-la no saquinho do lixo a rapar os ossinhos de coelho;) fico á espera da vossa ajuda e quem quiser ver ou contactar estou ao inteiro dispor. 96 56 03 9 69
Com os melhores cumprimentos
Duarte Borges