VOMITOS!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 16, 2002 3:58 pm
Oh Anna fico tããããoooo contente!!!! :p
Assim ainda vem a tempo de ser estragado com mimos durante o fim-de-semana! E fazerem as pazes, claro....
Nós sabemos que estas despesas surpresa muitas vezes nos deixam como eu costumo dizer " a fingir de morta o resto do mês", mas não há dinheiro que pague o prazer da sua companhia e tudo o que eles nos dão em troca!
Razão têm alguns foristas quando nos chamam à realidade de que ter 1 animal não pode ser de ânimo leve. A velha máxima de: onde comem 2, comem 3, já era!
Desejo-lhe 1 excelente fim-de-semana e a recuperação total do menino.
Bjcas
Assim ainda vem a tempo de ser estragado com mimos durante o fim-de-semana! E fazerem as pazes, claro....
Nós sabemos que estas despesas surpresa muitas vezes nos deixam como eu costumo dizer " a fingir de morta o resto do mês", mas não há dinheiro que pague o prazer da sua companhia e tudo o que eles nos dão em troca!
Razão têm alguns foristas quando nos chamam à realidade de que ter 1 animal não pode ser de ânimo leve. A velha máxima de: onde comem 2, comem 3, já era!
Desejo-lhe 1 excelente fim-de-semana e a recuperação total do menino.
Bjcas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Muito bom...

Boas notícias, sim.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm
OBRIGADO a todos!!!!!
Estou mesmo contente!!!

Estou mesmo contente!!!

-
- Membro
Ola a todos!!!
Hoje fui buscar o menino de manha, ele ficou todo contente quando chegou a casa, tadinho, foi logo fazer as suas necessidades, tentou se lavar, deitou-se no meu colinho, já me deu beijinhos, mas ainda não comeu nada só bebeu um pouco de agua (o que deve ser normal pois hoje de manha tiveram que o por a dormir para poderem dar a medicação e ele ainda deve estar um pouco enjoado) tadinho agora antes de me vir embora estava deitadinho ao sol na varanda...... Tou mesmo contente de o ver novamente lá em casa

Hoje fui buscar o menino de manha, ele ficou todo contente quando chegou a casa, tadinho, foi logo fazer as suas necessidades, tentou se lavar, deitou-se no meu colinho, já me deu beijinhos, mas ainda não comeu nada só bebeu um pouco de agua (o que deve ser normal pois hoje de manha tiveram que o por a dormir para poderem dar a medicação e ele ainda deve estar um pouco enjoado) tadinho agora antes de me vir embora estava deitadinho ao sol na varanda...... Tou mesmo contente de o ver novamente lá em casa

-
- Membro
O meu Miminho está super bem
Esta reguila, refilão, mimalho como sempre foi. Faz perfeitamente cocozinho, nunca mais vomitou e o apetite voltou novamente
Esta como novo!!!!!!!!! Ainda tem que tomar medicação até Terça-feira, mas esta muito bem, graças a Deus!!!!! Para lhe dar a medicação é que é mais complicado porque ele já conhece a seringa com que lhe dou os remédios e pira-se logo... mas tem que ser!!!!! Gastei foi um "dinheirão" com o meu chanfrinha, a Clinica ficou por 225€ + a comidinha especial 40€ + a medicação 30€, mas valeu a pena porque ele esta mesmo bem
Obrigado a todos pela preocupação

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Ana.
Ainda bem que o Miminho está fora de perigo.
Ao menos estas boas notícias para me darem algum alento...já que as do " meu nétinho felino"...
Continuação de boa sorte para ele e para todos aí em casa,
Leo
Ainda bem que o Miminho está fora de perigo.
Ao menos estas boas notícias para me darem algum alento...já que as do " meu nétinho felino"...

Continuação de boa sorte para ele e para todos aí em casa,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Obrigado a todos!!!!!!!!!!!!
Lagutrop, no problems, já passou...........
Agora vou deixar mais umas fotos que tirei com o meu telele do meu Miminho lindo!!!!

o passatempo preferido dele!!!!

em cima do frigorifico.

sexy
Simplesmente LINDO!!!!!
Lagutrop, no problems, já passou...........
Agora vou deixar mais umas fotos que tirei com o meu telele do meu Miminho lindo!!!!

Simplesmente LINDO!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Parabéns pela atitude...annamiminha Escreveu: E para mais eu não posso sair do emprego pois é meu estabelecimento e estou sozinha a trabalhar e o meu marido faltou ao emprego á ultima da hora mesmo com ordens de não o fazer arriscando-se a talvez perder o emprego por isso se não me conhece de lado nenhum (que é o caso) não tire conclusões e não fale de coisas que não sabe.
Lagutrop... pare lá com isso, livra.
-
- Membro
Se não passou, azar o seu!!!!
Para quê que quer o pm do Vasco, fale mal das pessoas pela frente não por traz!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para quê que quer o pm do Vasco, fale mal das pessoas pela frente não por traz!!!!!!!!!!!!!!!!!