yorkshire terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta out 18, 2006 8:38 am

:roll: :roll: :roll:
catc
Membro
Registado: quinta nov 13, 2003 7:07 pm

quarta out 18, 2006 12:05 pm

:o
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta out 18, 2006 7:29 pm

Onde estão os que defenderam esta menina dos mauzões ?

Não dizem nada face a esta história fantástica nem a ensinam com a educação primorosa que dizem que têm ?

POis, gostam é de se meter onde há barracada para se armarem em tótós.
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quarta out 18, 2006 7:43 pm

Juro que às vezes fico a pensar que o Sr VascoV deve sofrer de um qualquer défice de atenção.

É que ao fim deste tempo todo ainda não percebeu que era APENAS contra a sua FALTA DE EDUCAÇÃO que algumas pessoas se manifestaram???

Vou ter que lhe fazer um desenho?
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 18, 2006 7:49 pm

Hitman. E as suas mensagens e sua falta de educação crónica ? O Fang ainda espera a sua justificação pelas intervenções da treta que fez.

Já agora, que se sentiu picadinho, leia lá oi tópico e dê uma opinião válida, já que veio só para discutir mas positivo nada diz.. . estas mensagens de crianaçs de 132 anos ( da treta) só interesam se for para se armar em moralista quando é dos piores que cá andam.

Seja homem ( ou tente)
hitman6
Membro Veterano

quarta out 18, 2006 8:03 pm

Parece que o Sr não dispensa mesmo o desenho...

Cà vai:

No tópico a que o Sr se refere, ninguem deu nem tirou razão ao conteudo de nenhum forista! O que se disse (vários foristas) é que o Sr VAscoV não se deve dirigir a ninguem utilizando insultos (como é seu apanàgio).

Em relação ao forista Fang, eu ainda estou a aguardar que ele me diga quando é que me dirigi a ele com insultos.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 18, 2006 8:11 pm

Memória curta...os caloteiros são assim. 8)
hitman6
Membro Veterano

quarta out 18, 2006 8:15 pm

Devo-lhe dinheiro?
hitman6
Membro Veterano

quarta out 18, 2006 8:26 pm

Eu realmente já usei o crédito pessoal, não sabia era que o Sr VascoV era Banqueiro... desculpe là :p

Se eu jà achava que o Sr tinha problemas, agora com este seu ultimo post fiquei com a certeza absoluta.

A unica coisa que lhe posso dizer é que cara a cara o Sr não me diria isso (não era homem para tal) ou se o fizesse não manteria o seu sorriso!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 18, 2006 9:39 pm

Lá estão vocês a degladiarem-se outra vez...

E porquê? Porque a miudita continua a mandar lenha prá fogueira. Tudo tanga, quanto a mim. Basta ler aqui uns quantos tópicos para perceber quais são aqueles que dão "molho"...

Continuo a dizer a mesma coisa: é ignorar! Como o Vasco muito bem disse no post da cadela com 12 anos que ainda ninguém percebeu se estava grávida ou não, é cagar! Se ignorarem estas tangas não acabam aqui a ofenderem-se uns aos outros.

:p
hitman6
Membro Veterano

quarta out 18, 2006 9:47 pm

dinodane,
isto não tem nada a ver com o que foi aqui postado... O Sr VascoV acha que a Arca é a sua quinta e que as regras não se aplicam a ele só por andar aqui à mais tempo.

Só para ver o calibre desse Sr, eu nunca o vi mais gordo na minha vida e ele chamou-me caloteiro... veja là.

Resolve tudo ao insulto.

Aliás, se esse Sr (estou a considerar deixar de usar este termo) não tivesse vindo com insinuações bacocas, eu nem lhe dava troco;
que é o que vou começar a fazer.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta out 19, 2006 7:57 am

Onde estão os que defenderam esta menina dos mauzões ?

Não dizem nada face a esta história fantástica nem a ensinam com a educação primorosa que dizem que têm ?

POis, gostam é de se meter onde há barracada para se armarem em tótós.
Eu até lhe respondia Vasco, mas você não mereçe o minimo esforço. Muito menos a esta hora da manhã ;)
leonokas
Membro
Registado: terça set 19, 2006 2:45 pm

sexta out 20, 2006 6:07 pm

se acha q e tudo uma mentir entao nao responda nao obrigo ninguem , aqui so responde quem quer!
Alex
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda out 23, 2006 3:09 pm

Bem...
2 meses e 1.5Kg eu digo que vai ser para o grandote :lol:
O meu com 2 meses pesava 800g e 5 anos depois pesa 6Kg portanto é de esperar um yorkshire XL.
Cuidado com a ração que convem ser premium de boa qualidade e deve desde já começar a pentear o cão se quizer que tenha um pelo nota 10.

Bjs Alex
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda out 23, 2006 3:25 pm

Desta vez não percebi o que é que a rapariga disse de mal...
E desde quando é que os pais ouvem jovens de 12anos... Eu tenho 19 estou a tirar um curso e mesmo assim não ligam nenhuma ao que digo... Eu falo chinês quando digo que a minha cadela só devia comer ração, imaginem que ela só tem 2,5 anos e já tem tártaro, mesmo com lavagens de dentes semanais com pastas enzimáticas... :roll: Portanto uma pessoa até ter 30 anos nunca é ouvida, mesmo tendo razão... :roll:
Responder

Voltar para “Cães”