Dão-se gatinhos de duas ninhadas..pretos e brancos, amarelos, arraçados de siameses, brancos e tartarugas...são muito bebés ainda mas em breve disponibilizo fotos!
Estão na zona de Faro mas podemos levá-los para outros locais...
Gatinhos lindos para todos os gostos!-adoptados
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
As fotos fazem falta para a divulgação. 

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Registado: sexta nov 15, 2002 6:40 pm
- Localização: Uma Pastora Belga, um Doberman, cão srd, três canários e uma tartaruga
Olá. Tenho uma amiga muito interessada num macho amarelo bebé. Se houver algum... deixo aqui o meu mail [email protected].
Obrigada!!
Obrigada!!
Loba:
A minha amiga tem dificuldade em distinguir o sexo dos gatinhos visto que, sobretudo a segunda ninhada, são ainda muito bebés..assim que souber digo.Já devo colocar as fotos na próxima semana
Tentei enviar-lhe um mail com esta informação mas por algum motivo veio devolvido se calhar a caixa estava cheia
Xau
A minha amiga tem dificuldade em distinguir o sexo dos gatinhos visto que, sobretudo a segunda ninhada, são ainda muito bebés..assim que souber digo.Já devo colocar as fotos na próxima semana
Tentei enviar-lhe um mail com esta informação mas por algum motivo veio devolvido se calhar a caixa estava cheia
Xau
Alguns gatos foram dados mas ainda há 2 machos amarelos, 1 preto, um branco por baixo e cinzento por cima, dois pretos e brancos e uma fêmea tigrada acastanhada com bocados de amarelo..
Sei que sem fotos é difícil..tou farta de insistir mas parece que não têm conseguido máquina para tirar..mas pode ser que se consiga em breve
Sei que sem fotos é difícil..tou farta de insistir mas parece que não têm conseguido máquina para tirar..mas pode ser que se consiga em breve