Cachorra Rottweiler
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Tenho um cachorra rottweiler com 6 meses para colocação especial. Tem LOP, Afixo, vacinas, microchip. Trata-se de um exemplar de exposição. É muito meiga, está habituada a estar com outros cães e a ter espaço exterior.
Dá-se mediante contracto de co-propriedade:
- zona de Lisboa/Mafra e arredores.
- A cachorra fica em nosso nome (o Lop)
- Podermos levá-la a exposições
- Possibilidade de ter uma ninhada entre os 2 e os 4 anos.
- O contracto protege o bem estar da cadela, os direitos e deveres quer dos donos, quer do criador.
- A cadela só poderá ser retirada aos donos em caso de maus tratos, ou por vontade expressa destes.
Para mais informações: [email protected]
- O contracto protege o bem estar da cadela, os direitos e deveres quer dos donos, quer do criador.
- A cadela só poderá ser retirada aos donos em caso de maus tratos, ou por vontade expressa destes.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá...dessa historia toda só ainda não percebi uma coisa..
É a senhora que tem a cadela e não a pode ter mais? Ou porque razao é que esta a tentar encontrar alguem que lhe fique com ela? É porque basicamente só vai morar noutra casa porque continua a ser sua na mesma.
É a senhora que tem a cadela e não a pode ter mais? Ou porque razao é que esta a tentar encontrar alguem que lhe fique com ela? É porque basicamente só vai morar noutra casa porque continua a ser sua na mesma.
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
A Nynf, claro que pode, aliás, salvo erro ela para além dos seus cães, tem para aí uns quatro abandonados, e também treze gatos em idênticas circunstâncias.elecktra Escreveu: Olá...dessa historia toda só ainda não percebi uma coisa..
Se não percebeu esta é uma proposta de copriedade, não é de adopção.
Realmente,... só quem não conhece a Nynf, ...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Ao ler o anúncio da Nynf pensei, "ela devia ter escrito esta frase a negrito."
E pelos vistos...
Nynf, edita aí a mensagem e põe essa parte a negrito para que não seja lida na "diagonal".
nynf Escreveu:(...)
Dá-se mediante contracto de co-propriedade: (...)
E pelos vistos...

Nynf, edita aí a mensagem e põe essa parte a negrito para que não seja lida na "diagonal".

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Entao e já agora podem explicar-me o que isso significa? Nunca tinha ouvido falar nisso..como funciona?
Funciona assim:elecktra Escreveu: Entao e já agora podem explicar-me o que isso significa? Nunca tinha ouvido falar nisso..como funciona?
nynf Escreveu: Tenho um cachorra rottweiler com 6 meses para colocação especial. Tem LOP, Afixo, vacinas, microchip. Trata-se de um exemplar de exposição. É muito meiga, está habituada a estar com outros cães e a ter espaço exterior.
Entao ela vai morar com outras pessoas que se responsabilizam por ela? E essa senhora tem o direito de a ir buscar para exposições e para ter ninhadas? Percebi bem? 

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não, não percebeu bem.
Como eu disse no texto original, esta é a oportunidade para quem quizer ter um exemplar de qualidade sem gastar dinheiro na compra. A única obrigação que essa pessoa tem é gostar e tratar bem da cadela. A cadela fica em nosso nome para participar em exposições e para que, caso venha a ter uma ninhada, os cachorros terem afixo e essa mesma ninhada ser de um cão de qualidade que compense o que lhe falta a ela; e não do cão do vizinho ou do canito da esquina.
Os custos e trabalho de a levar a expos é por conta do criador, o dono não tem que se preocupar.
É um caso de co-propriedade, não é um caso de tadinha vai para o canil ou para a rua. Uma situação tão usual lá fora e que por cá, para variar, causa sempre estranheza. Mas enfim
Como eu disse no texto original, esta é a oportunidade para quem quizer ter um exemplar de qualidade sem gastar dinheiro na compra. A única obrigação que essa pessoa tem é gostar e tratar bem da cadela. A cadela fica em nosso nome para participar em exposições e para que, caso venha a ter uma ninhada, os cachorros terem afixo e essa mesma ninhada ser de um cão de qualidade que compense o que lhe falta a ela; e não do cão do vizinho ou do canito da esquina.
Os custos e trabalho de a levar a expos é por conta do criador, o dono não tem que se preocupar.
É um caso de co-propriedade, não é um caso de tadinha vai para o canil ou para a rua. Uma situação tão usual lá fora e que por cá, para variar, causa sempre estranheza. Mas enfim

<p> </p>
<p> </p>
Ahh...já percebi. Muito obrigado pela explicação, é que eu nunca tinha ouvido falar disso
.
Mas já fiquei esclarecida

Mas já fiquei esclarecida

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Os upas e tadinhas, neste caso, não se aplicam nem são precisos. Quanto ao resto...olaré se tem...JUMP Escreveu: pois,
é esta não tem direito a "tadinha", nem upas, nem nada...
mas realmente esta "cedência", aparte o usufruto do cão, tem que se lhe diga.

É normal que não tenha ouvido falar nisso... isto porque neste "belo cantinho plantado à Beira Mar"..ainda estamos muito aquém da verdadeira "civilização no que trata a mentalidades"... e, funciona (mal comparado mas só para fazer uma ideia) como, tal e qual, uma Sociedade de algo...neste caso, de um animal com imensa sorte! Acaba por ter mais que um dono a estimá-la e garantir-lhe um futuro risonho, para sempre, tal e qual como numa Sociedade entre gente civilizada!elecktra Escreveu: Entao e já agora podem explicar-me o que isso significa? Nunca tinha ouvido falar nisso..como funciona?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Cristina, podes disponibilizar uma foto?
Tens preferencia que ela fique junte de ti?
Tens preferencia que ela fique junte de ti?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:

Olá, damos preferência a que fique perto, mas a condição essencial é que seja bem tratada

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Vou divulgar
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.