Onde encontrar Lagarto de Colar

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Psamophis
Membro
Registado: domingo jul 16, 2006 12:18 am

segunda out 16, 2006 12:41 pm

Olá gente...
após a situação com o Sarapintas ( o lagarto de colar maltratado na loja) ganhei algum gosto em relação a esta espécie e até gostava de comprar um. O problema é que eu não encontro nenhum à venda. se alguem souber de um à venda podiam mandar-me uma Private Message com o sítio e o preço?

Obrigada :)
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

sábado out 21, 2006 6:36 pm

Nunca vi nenhum à venda cá em Portugal, não é uma espécie muito comum por estas paragens...
Talvez tenhas mais sorte em Espanha..
<a href="http://repteis.info">http://repteis.info</a>
Psamophis
Membro

sábado out 21, 2006 6:41 pm

:( Espanha não me dá muito jeito
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

sábado out 21, 2006 6:44 pm

Imagino que não mas olha que podes nem sequer precisar de ir. Muitas lojas e particulares enviam animais para Portugal.
<a href="http://repteis.info">http://repteis.info</a>
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo out 22, 2006 10:38 am

mas eu ja vi a venda na loja onde comprei a minha snake... ultimamente nao tenho ido la e da ultima vez k fui acho k ja la nao tava, mas chegou a ter...
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

domingo out 29, 2006 7:15 pm

mandei te pm, ms eskeci-me de referir o preço, o qual desconheço..
boa sorte
four
Membro Veterano
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

segunda out 30, 2006 4:03 pm

bem..
deixei te uma pm c um testamento!! :p e preparo-me a outro aki pk so dp é k estive a ler, mt por alto a histora do sarapintas... :(
da loja d aveiro conheço poucos funcionarios, axo k so conheço 2... ms n conheço a loja, no entanto é a mais nova, tem poucos meses, por ixo presumo k estaja tudo a funcionar... :p
os donos dexa "cadeia" de lojas deviam realmente ter uma keixa em cima e falo pk sei d mta coisa...
n sei se ja a xegaste a fazer ou n... ms se a fizeste ou tas pa fazer conta cmg, ok?
qt a terem dito k o animal comia bem...eu n acredito k se minta numa situação dexas, no entanto se kem te dixe ixo foi um dos donos, é bem poxivel k tenha mentido!!! ou então algum funcionario k n tivexe a par da situação e dixe akilo sem saber.. n sei!!
os donos so veem dinheiro à frente.. entre funcionarios acredito k se faz o k se pode, ms tudo o k seja directamente tratado plos donos, é plo mais barato, e mais rentavel...mtas vezes as condições necessárias têm de ser c "remédio caseiros" feitos plos funcionários...
informa-me so em cm ficou a keixa, se a xegaste fazer...
Psamophis
Membro

terça out 31, 2006 2:47 pm

Olá four!
obrigada pela informação :) é muito triste a historia do sarapintas. :( E sim, vou avançar com a quixa, simplesmente não foi feita ainda porque estou à espera do relatório do veterinário que deu assistencia ao lagartito. Eu estou em Aveiro há muito tempo, por isso não me dá jeito agora ir para lisboa buscar o relatório. Também uns amigos meus irão participar na queixa porque eles viram o lagarto dentro da loja no mau estado que se encontrava.

Mais uma vez obrigada por tudo
four
Membro Veterano

terça out 31, 2006 3:40 pm

gostava mm k me deixasses a par da queixa, talvez por pm seja melhor dp, ok?
qt ao lagarto k se encontrava no porto há uns dias, n sei se ainda está lá, ta c bom aspecto...ms n sei pormnores cm se come bem e ixo, ms se kiseres poxo tentar saber!!
e se keres mm o bixinho podes vir directamente ao porto, pa n ter de ir à de aveiro novamente!! agr se tas contra a "cadeia" toda.. :p n sei!!!
outra loja mt boa em répteis é em vila do conde, ms nem sei bem cm se xama, nem sei se tem esse lagarto agr..
four
Membro Veterano

terça out 31, 2006 3:45 pm

qt ao lagarto k se encontrava no porto há uns dias, n sei se ainda está lá, ta c bom aspecto...ms n sei pormnores cm se come bem e ixo, ms se kiseres poxo tentar saber!!
e se keres mm o bixinho podes vir directamente ao porto, pa n ter de ir à de aveiro novamente!! agr se tas contra a "cadeia" toda.. :p n sei!!!
outra loja mt boa em répteis é em vila do conde, ms nem sei bem cm se xama, nem sei se tem esse lagarto agr..
bjs
four
Membro Veterano

terça out 31, 2006 3:46 pm

bjs
Psamophis
Membro

terça out 31, 2006 3:50 pm

Muito obrigada novamente Four!!!
Deixa tar, mudei de ideias...sou capaz de adquirir antes uma cobra pois dão menos trabalho. E gosto mais de cobras
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”