bem..
deixei te uma pm c um testamento!! :p e preparo-me a outro aki pk so dp é k estive a ler, mt por alto a histora do sarapintas...

da loja d aveiro conheço poucos funcionarios, axo k so conheço 2... ms n conheço a loja, no entanto é a mais nova, tem poucos meses, por ixo presumo k estaja tudo a funcionar... :p
os donos dexa "cadeia" de lojas deviam realmente ter uma keixa em cima e falo pk sei d mta coisa...
n sei se ja a xegaste a fazer ou n... ms se a fizeste ou tas pa fazer conta cmg, ok?
qt a terem dito k o animal comia bem...eu n acredito k se minta numa situação dexas, no entanto se kem te dixe ixo foi um dos donos, é bem poxivel k tenha mentido!!! ou então algum funcionario k n tivexe a par da situação e dixe akilo sem saber.. n sei!!
os donos so veem dinheiro à frente.. entre funcionarios acredito k se faz o k se pode, ms tudo o k seja directamente tratado plos donos, é plo mais barato, e mais rentavel...mtas vezes as condições necessárias têm de ser c "remédio caseiros" feitos plos funcionários...
informa-me so em cm ficou a keixa, se a xegaste fazer...