Seria pela atitude de Besta ? Seria pelo preço ? Seria por eu não ter cachorros (o que é frequente) ?, ou seria por eu ter posto determinadas condições que não cumpre como dona ?anagordo Escreveu: Para casa do trevo a si só lhe tenho a dizer que quando adquiri a minha jelly decidi me pela concorrencia e não por si precisamente por essa sua atitude de besta, para além obviamente de que a concorrencia tem exemplares muito melhores. E a si sol lhe digo que a jelly é mesmo da descendência dos melhores basstes hounds... QUE NÃO SÃO OS SEUS!!!!
Isso agora não saberei nunca, pois não me lembro de ter sido contactado por nenhuma anagordo.
Mas deixe-me que lhe diga, que se me tivesse procurado para pedir informações sobre a raça, mesmo que não me fosse comprar nenhum cachorro, saberia que o Basset Hound não é cão de deixar solto por aí, nem de parir no meio do mato ...
Quanto à concorrência, os resultados em exposições falam por si. Existe um unico criador em Portugal com um Palmarés maior que o meu nesta raça, como é pessoa com que lido frequentemente, sei que se fosse ele a vender-lhe a cadela não lhe deixaria nunca a impressão de que esta poderia andar solta por aí entregue a si, e muito menos parir sózinha no meio do mato ... portanto presumo que tenha recorrido a um terceiro ... A descêndia afastada dos cães não é garante da sua qualidade.
Quanto à sua cadela, continuo a desejar-lhe que a encontre o mais depressa possivel ... e caso aconteça, que não volte a cometer os mesmos erros ...