Oh Leo, não é só porque são meus amigos que eu deixo de aopontar os erros deles se assim tiver que serLeo Escreveu:Zahira Escreveu:
Seria bom que os moderadores e admistradores, uma vez que fizeram uma arca que tanto ajudou e ajuda as pessoas, desse um pouco mais de atenção à mesma. Acho que todos nós foristas mereçemos
Eh, pah "zinha"...e eu a pensar que metias a cunha...afinal, dito por ti noutro tópico, ele é teu amigo...ou foi só bluff?
Leo
 Aliás se calhar mais facilmente faço aos meus amigos porque sei do que eles são capazes
 Aliás se calhar mais facilmente faço aos meus amigos porque sei do que eles são capazes  
 Esse moderador tu também conheçes, por isso ñ é bluff :p
Eu não meto cunhas por ninguem, o mais que posso fazer é chamar atenção para o que se passa
 Sim porque ele é um rapaz muito ocupado com outras coisas e sei que á arca ele só vem muitooooooooooo de vez em quando :p
 Sim porque ele é um rapaz muito ocupado com outras coisas e sei que á arca ele só vem muitooooooooooo de vez em quando :pNão..VAsco, acredite que este também não vai ser bloqueado por aquilo que escreveu

Para conseguir que seja bloequeado tem que colocar um filme inocente ou dizer algumas piadas inocentes
 Para conseguir que seja bloequeado tem que colocar um filme inocente ou dizer algumas piadas inocentes

.
 .