Quem lhe quer dar um lar...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 27, 2003 2:23 pm

[quote]= Isabella

Olha, e sem querer, puxo o tema.

[/quote]

Porquê, Isabella ? Também está com mêdo a uma tareia vitual ?.. :lol:

Não esteja porque eu também não estou ... ;)

Um bem haja para todos os q ajudam , seja a manter este tópico para não caír no esquecimento de q esta cachorra precisa de um lar, seja com divulgação ou até com algum apoio moral para q eu leve acabo este caso, q na verdade já cá existe alguém que me anda a tentar tirar a vontade de ajudar seja que animal fôr...só q acho q ainda continuo com algumas forças intactas... :evil:

O q estou é a perder a paciência para certas mesquinhices...

L.C.
Isabella
Membro
Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm

quinta fev 27, 2003 4:51 pm

Leonilde, eu com medo de uma tareia virtual? Nem pensei nisso. E em boa verdade quem é que tem moral para tal?
Só se fôr o chefe... ;)
Quem tem medo compra um cão, sempre ouvi dizer.
E eu já tenho (cão). Por isso...
Oops... lá estou eu com o meu mau feitio das quintas feiras!!!
:D
Isabella
Membro

quinta fev 27, 2003 4:51 pm

Leonilde, eu com medo de uma tareia virtual? Nem pensei nisso. E em boa verdade quem é que tem moral para tal?
Só se fôr o chefe... ;)
Quem tem medo compra um cão, sempre ouvi dizer.
E eu já tenho (cão). Por isso...
Oops... lá estou eu com o meu mau feitio das quintas feiras!!!
:D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 27, 2003 7:18 pm

:D Primeiro que tudo,boa noite a todos e desde já os meus sinceros agradecimentos a todos os que de algum modo me ajudaram a arranjar donos para as 2 ninhadas de cachorros .

Serve a presente para vos informar que a cachorra q faltava dar, acabou de ser adóptada por um casal. é um casal jovem e pelo q sei, demonstram ser mesmo amigos dos animais.

Eles é q foram buscar a cachorra à casa da senhora que a tinha, no Alentejo, e até pararam no trajecto, para comprarem a caminha e brinquedos para a cachorrita.

Estou super contente e agora, no Sábado, o meu genro irá buscar a cadela ( mãe ) para ser esterilizada.

Finalmente acabou-se a saga, q tanta comichão fazia, a determinados foristas !!!

Afinal sempre valeu a persistência em manter este tópico na front page!!!

Um bem haja a todos os q ajudaram a estas adópções se tornarem uma realidade,

L.C.
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quinta fev 27, 2003 11:13 pm

Leonilde:

Fico muito contente por saber que foi finalmente encontrado um lar para a cadelinha que faltava dar. Finalmente!!!! :lol:

É bom sabermos e podermos constatar que todo esforço depositado foi finalmente compensado,não foi em vão, aliás nunca nenhum esforço em prol dos nossos amigos de quatro patas é em vão!!!

Um bem haja pra si Leonilde e fiquei deveras contente com a noticia!!!

PARABÉNS!!!

Bjs.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta fev 27, 2003 11:17 pm

leonildecarvalho Escreveu: D Primeiro que tudo,boa noite a todos e desde já os meus sinceros agradecimentos a todos os que de algum modo me ajudaram a arranjar donos para as 2 ninhadas de cachorros .

Serve a presente para vos informar que a cachorra q faltava dar, acabou de ser adóptada por um casal. é um casal jovem e pelo q sei, demonstram ser mesmo amigos dos animais.

Eles é q foram buscar a cachorra à casa da senhora que a tinha, no Alentejo, e até pararam no trajecto, para comprarem a caminha e brinquedos para a cachorrita.

Estou super contente e agora, no Sábado, o meu genro irá buscar a cadela ( mãe ) para ser esterilizada.

Finalmente acabou-se a saga, q tanta comichão fazia, a determinados foristas !!!

Afinal sempre valeu a persistência em manter este tópico na front page!!!

Um bem haja a todos os q ajudaram a estas adópções se tornarem uma realidade,

L.C.
Obrigado Leonilde, és fantástica, s/ a tua ajuda nada disto tinha acabado bem, mesmo depois de te terem chateado tanto conseguiste levar isto ate ao fim.e obrigado tb aos outros que de alguma forma ajudaram, a puxar a distribuir pela suas listas, agora vamos ter um pouco de paz (já não vamos ter alguem a tentar mandar ao passar pelo moderador, coitado).
Parabéns
:roll:
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

sexta fev 28, 2003 12:15 am

Boa boa boa!!!! Parabéns a si pela persistência e aos foristas que também ajudaram imenso. Já agora como foi que o casal ficou a saber? pelo forum? ou por algum mail?
jokas... ;)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta fev 28, 2003 12:22 am

Parabéns à cachorrinha e à família que a adoptou!!! :D
Tudo de bom para ambos!!! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 28, 2003 12:23 am

Foi pelo forum. Uma espreitadela de alguem foi quanto bastou !!!

Mais uma vez digo que sempre vale a pena continuar a usar estes tópicos, no forum e a puxá-los para que continuem na 1ª página. Graças a isso é que o viram. Já é mais que sabido que quem cá vem só espreitar, limita-se a ver ( geralmente ) sómente a 1ª pagina .

Espero que parem as comichões de alguns foristas...

L.C.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta fev 28, 2003 8:13 am

Um grande bem haja para todos que se esforçaram para arranjar dono para a cadelinha e, obviamente, um muito especial para si Leonilde.

Acabou tudo em bem, mais uma vez :D
Ainda bem :D :D
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta fev 28, 2003 8:35 am

Parabens Leonilde! Pela cara e pela coragem! Ganda mulher!!!!!!

:D :D :D
Isabella
Membro

sexta fev 28, 2003 9:34 am

Pois, pois, pois e pois!!!
A persistência valeu a pena. Apesar dos apesares, como diz o outro.
E mesmo contra a opinião do grande chefe "homo sapiens" (será?), ficou demonstrado que valeu a pena.
Permitam-me que o grande destaque vá direitinho para a Leonilde, pelo seu empenho. Sem esquecer, de forma alguma, os outros foristas, pelo seu desempenho.
E, antes que saia alguma das minhas, despeço-me com amizade (ah ah ah) e até à próxima, se não fôr antes.
;)
Sra. D. Isabella
Responder

Voltar para “Cães”