american staffordshire terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Marcio19
Registado: segunda out 16, 2006 11:59 am

terça out 24, 2006 8:20 pm

Gostaria de Saber qual a melhor comida para a minha american staffordshire terrier para ganhar corpo? tem 3 meses e 8kg axam que está bem???

Agradeço a vossa resposta..

Obrigado
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça out 24, 2006 9:22 pm

Oi,

Já pediu uma opinião ao criador?

Abraço e bem vindo ;)
dimmuborgir_girl
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am

quarta out 25, 2006 2:16 am

boas.

eu penso que será suficiente uma ração super premium...e muito exercicio claro.

nao creio que seja necessario nenhum tipo de alimentação especial.

eu tenho um cruzado de pit bull, ele tem agora quase 6 meses e 16/17kg...portanto a sua parece-me estar bem, visto terem estaturas de corpo parecidas.

mas tal como disse o VitorN, pode sempre cunsultar o criador!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta out 25, 2006 10:07 am

boas.

eu penso que será suficiente uma ração super premium...e muito exercicio claro.

nao creio que seja necessario nenhum tipo de alimentação especial.

eu tenho um cruzado de pit bull, ele tem agora quase 6 meses e 16/17kg...portanto a sua parece-me estar bem, visto terem estaturas de corpo parecidas.

mas tal como disse o VitorN, pode sempre cunsultar o criador!
Não me leve a mal por favor, mas acho que destes conselhos, o último é o melhor, ou seja, nada como perguntar ao criador o que ele acha do assunto . Não só pela experiência que supostamente este terá da raça, como pelo facto de manter certamente contacto com as pessoas a quem vendeu os irmãos de ninhada e estará a par do respectivo crescimento.

Quanto ao resto, não vejo como um cruzado de Pit Bull com quase 6 meses e cerca de 16/17 Kilos, possa servir de base para dizer que parece bem o peso do Am Staff ;) Em primeiro lugar porque o Pit Bull é um tipo de cão que pode ter uma diferença abismal de pesos entre exemplares (dada a sua falta de homogeneadade), em segundo lugar porque o seu cão é cruzado de Pit bull (pelo que para todos os efeitos tanto pode ter sangue de um grand danois como de um Pinscher, se é que me faço entender ;) ). Por último, a diferença de idades é muita, por isso entenderia melhor se tivesse feito uma comparação com o peso que o seu cão tinha com a mesma idade do Am Staff do que com o peso que ele tem agora ;)
Quanto ao "muito exercicio', não estou convencido que fosse um conselho para aplicar desde já, mas apenas quando o cão estiver mais crescidinho. Para já, é deixá-lo comer e dormir bastante e fazer as brincadeiras q.b. para qualquer cachorro de 2 meses. Quando ele for maiorzito poderá fazer mais algum exercicio, mas sempre com a moderação necessária para não puxar demasiado por um cão em crescimento e com ossatura em desenvolvimento. Quando ele já estiver 'adulto', aí sim pode puxar mais um bocadinho para desenvolver a musculatura....mas sem exageros!!

Boa sorte
dimmuborgir_girl
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am

quarta out 25, 2006 12:04 pm

pauloC, quando eu disse que teriam estaturas parecidas, é porque apesar de ele ser cruzado, e pode mesmo ser de qualquer coisa, é porque ele é bastante parecido com um pit bull, muitos até acham que é staff e nao pit...mas isso jao sao especulaçoes... lol...mas eu so usei para comparar o peso, e eu tive noçao da diferenças de idade, mas era so mesmo para comparar, mas para ser mais especifica o meu cão com 3 meses, tinha mais ou menos o mesmo peso que a cadela do Marcio19.mas pronto....eu sei bem que as diferenças nos pit bull são enormes...e podem variar muito dentro da raça e ainda mais dentro dos cruzados.

quanto ao exercicio...nao estava a pensar po-lo em nenhum "ginásio"..lol...mas sim deixar a cadela correr, se tiver hipotese, de preferencia na praia, é muito bom...e não tem que ser já...isso depende de quando o Marcio19 quer começar a exercitar a cadela...o meu tambem so começou a ser deixado correr mais à vontade por volta dos 5 meses...até para nao fugir...

e ja agora PauloC, não foi levado a mal...eu tambem ainda tenho muito para aprender e muitas coisas posso dizer mal...e não me importo que as corrigam. ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta out 26, 2006 8:52 am

Ganhar corpo?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Poseydon
Registado: segunda jun 02, 2014 3:42 pm

segunda jun 02, 2014 3:46 pm

O meu quando tinha 3 meses pesava em torno de 17 a 20 quilos
Obrigado[/quote]
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jun 02, 2014 3:52 pm

Poseydon Escreveu:O meu quando tinha 3 meses pesava em torno de 17 a 20 quilos
Obrigado
20kg aos 3 meses?! :o
O cachorro é um amstaff? Não se terá enganado a escrever o peso?
Parece-me ser demais...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

segunda jun 02, 2014 3:59 pm

maraya Escreveu:
Obrigado
Parece-me ser demais...
Ah pois, os cães de Poseidon têm todos porte gigantesco.

Foram eles que escavaram este buraco de 8 anos.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jun 02, 2014 4:01 pm

suprem0 Escreveu:
maraya Escreveu:
Obrigado
Parece-me ser demais...

~
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 02, 2014 5:15 pm

suprem0 Escreveu:
maraya Escreveu:
Obrigado
Parece-me ser demais...

:lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Cães”