cadela Boxer
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem, para a Pipa ser pura, teria de ter uma coisa, que pela sua ignorancia desconhece, mas no forum dos cães já lhe falaram sobre o LOP.Bem a pipa nao é pura??? desculpa la que te diga mas a pipa é pura
Logo não alegue que é Pura.
Então, agora entregue-a a esses criadores, que da raça pouco devem percebera foi vista por criadores que me disseram que ela é pura, nao é das mais bonitas, mas é pura

A minha fixação vai até onde vai a sua em alegar a pé juntos que ela é pura.mas acho que isso nao interessa nada so nao percebo a tua fixaçao.pura ou nao é uma excelente cadela .
Para tua informação, e como conselho digo para não falares sobre o que não sabes, eu acolhi cinco rafeiros das ruas, e o Popeye não é puro.ja vi que tu és das tais que nao ficaria com ela, só por ela nao ser uma boxer perfeita que ganha tudo o que é concurso.
Visto que em três topicos que abriu afirma a pés juntos que ela é pura, eu ainda terei mais uma terceira vez para dizer que ela não é pura.ja é e segunda fez que falas do "boxer pura", tas obsecada com a pipa ser pura ou nao??
Ora ai está, antes de dizeres que é Pura, investiga o que é o Loppensa em coisas mais produdivas.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Levem isso para o Forúm das Gatas Assanhadas

Exactamente o que interessaNã se chateiem, afinal de contas o que interessa é arranjar um lar para a Pipa...

Ai lá tas tu também a pegar com a forista a dizer que a cadela não é pura, olha que os criadores disseram que eraque não é pura, é uma Oxer! Como a minha Emma e o Popeye!

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Já divulguei a Pipa pelos meus contactos mais não posso fazer