Hello again!
Só para dizer a quem estava curioso com o meu caso (e também ao Jomasigo) que em princípio as 'quitas' já serão entregues no Sábado a uma nova dona, depois de umas boas férias na minha casa, a partilharem mimos com os meus dois 'quitos'!
Depois quando tudo estiver ok volto a dar notícias!
Duas piriquitas para dar a quem estimar
Moderador: lamarosa
Mais uma vez lhe peço desculpa pelo sucedido , e quer acredite ou nao fui trabalhar uma temporada para Viseu desde Agosto ate ontem , claro que vim alguns fim de semana , nao todos , a casa para estar com a familia , acabei por ficar sem ferias de verao mas ganhei um mes de ferias de inverno , menos mal tambem se deve variar.
Ainda bem que ja arranjou a quem dar as Piriquitas , fico contente.
Alguma coisa que precise e que eu possa ajudar sabe como me contactar.
Um grande abraço e ate breve
Ainda bem que ja arranjou a quem dar as Piriquitas , fico contente.
Alguma coisa que precise e que eu possa ajudar sabe como me contactar.
Um grande abraço e ate breve
Olá!
Peço desculpa nunca mais ter dito nada. Após ter dado as quitas fui-me esquecendo de o vir confirmar convosco. O facto é que me voltaram a responder (e ainda bem que há pessoas que gostam de periquitos), mas de facto elas já foram entregues há bastante tempo!
Obrigada por se terem interessado pela minha situação, cumprimentos a todos!
Peço desculpa nunca mais ter dito nada. Após ter dado as quitas fui-me esquecendo de o vir confirmar convosco. O facto é que me voltaram a responder (e ainda bem que há pessoas que gostam de periquitos), mas de facto elas já foram entregues há bastante tempo!
Obrigada por se terem interessado pela minha situação, cumprimentos a todos!