Tentei escrever um post que era para pôr no fórum do Clube Português do Furão mas não estou a conseguir entrar por isso escrevo aqui porque sei que a MHZ vem ler também

Tal como disse no post anterior, o Bambu foi hoje à vet levar a primeira dose da vacina. Estava cheio de medo e mal saiu da transportadora.
Eu tinha levado leitinho para ele ficar distraído mas quase nem foi preciso porque ele guardou o agrafadorzinho e não tentou morder ninguém. Levou a tal vacina da Intervet e não foi nada com ele. Depois cortámos-lhe as unhas porque eu não consigo fazê-lo sozinha. Fiquei lá mais um bocadinho à conversa com a Dra. Sofia (ela conhecia o veterinário onde vou no Porto) e não houve reacção nenhuma.
Claro que ficou um bocadinho mortinho porque para além de estar fora de casa, estava calor e tinha acabado de levar uma vacina.
Quando chegámos a casa ele ainda deu umas voltinhas pelo quarto mas depois foi para a caminha dele e adormeceu com umas festinhas

Escuso de dizer que estou em pânico com isto de lhe dar a vacina... Tenho mesmo terror a que aconteça com o Bambu o que aconteceu com o Jambé. Sei que agora só esperando. Tenho os olhos posto nele e em tudo o que faz.. Se espirra eu já entro em paranóia...
Daqui a 3 semanas volto lá para ele levar a 2ª dose da vacina.
Em relação ao advocate correu tudo bem. Também só pus mesmo uma gotinha.
E agora tenho outra perguntita

Na loja onde comprei as coisinhas dele, e que tem imensas coisas de furão, disseram-me que tinham lá champôs próprios para furão de 2 marcas: Bernina e Menforsan. Alguma é mais aconselhada que outra?
Confesso que ainda não tive coragem sequer de pensar em dar-lhe banho mas mais dia menos dia isso vai ter de acontecer

Obrigado mais uma vez

Beijinhos,
Inês