american staffordshire terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Marcio19
Registado: segunda out 16, 2006 11:59 am

terça out 24, 2006 8:46 pm

Gostaria de Saber qual a melhor comida para a minha american staffordshire terrier para ganhar corpo? tem 3 meses e 8kg axam que está bem???

Agradeço a vossa resposta..

Obrigado ;)
FallenAngel
Membro
Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm

quinta out 26, 2006 10:53 pm

Respondendo à sua pergunta o melhor que posso, visto que não tenciono fazer publicidade a nada, uma ração puppy de qualidade é o melhor que pode dar à sua cadela, e se procurar neste fórum em tópicos antigos vai encontrar temas em que já foi debatido como avaliar a qualidade das rações, temas esses em que aprenderá o suficiente para se orientar.
Agora um pequeno à parte, neste tipo de raça é muito habitual encontrar donos preocupados em dar "corpo" aos seus cães, em que os seus cães tenham músculo, sejam largos e tenham cabeça grande, e muitas vezes isto torna-se uma obsessão do dono, que vai muitas vezes ter consequências desastrosas para os companheiros.
A sua cadela tem 3 meses, é muito criança ainda, deixe-a crescer, amadurecer, brinque com ela, fortaleça o seu laço com ela, dê-lhe uma boa ração puppy pelo menos até aos 12 meses, não entre no erro de muitos, que dão suplementos, e obrigam os seus cachorros a exercício físico excessivo, que leva muitas vezes a lesões e a não permitir que o cão atinja o seu verdadeiro potencial na idade adulta.
Lembre-se também de uma coisa, o aspecto que a sua cadela terá, quero dizer largura, altura, tamanho da cabeça, musculatura em grande percentagem é definida pela genética dela, para lhe dar uma imagem, um individuo com 1,70m não terá nunca, por mais exercício que faça 1,90m, um individuo magrinho, muito lingrinhas, por mais musculação que faça nunca vai ser um monte de músculos, existe sempre uma barreira genética, por isso alguns são campeões olímpicos e outros por mais que treinem nem os mínimos conseguem.
Já me alarguei um pouco, só para concluir, nem sempre grande ou maior é bom, tudo na vida tem um equilíbrio...
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado out 28, 2006 4:56 pm

ganhar corpo??????

se a cadela for de boas linhagens terá o corpo de um amstaff, ou quer um bisonte em miniatura? comprou a menina para mostrar lá no bairro?

senceramente...............
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Cães”