Ajuda e dicas :)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Pedro_Pirik
Membro Júnior
Registado: segunda ago 07, 2006 12:03 am

quinta out 26, 2006 4:53 pm

Boa tarde a todos os que frequentam o forum.

Vinha aqui pedir umas opinioes e umas ajudas pois nao so muito experiente com peixes.
To a pensar ter um aquario nao mt grande porque to a começar nestas andanças tinha pensado num aquario 60x30x30.
Uma das minhas questoes e quais sao os melhores filtros? os externos ou internos?
Que especies me aconcelham a juntar? digam algumas combinaçoes possiveis de especies para ter uma ideia e escolher ja a contar com o tamanho do aquario.
Ja agora se alguem tive-se informaçoes sobre os preços em media dos materiais desde o aquario os filtros o termostato as luzes etc

Fico a espera da vossa ajuda ;)
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

sexta out 27, 2006 7:42 am

Prefiro utilizar um filtro exterior, mas um interior é suficiente.
Um aquário de viviparos (guppies, platies, mollies, espadas...) ou um aquário de tetras (neon, cardinal, neon rosa, neon negro...)
Preço, existem vários conforme o que desejar, mas poderá ser um valor de 100 euros por um kit completo.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Pedro_Pirik
Membro Júnior
Registado: segunda ago 07, 2006 12:03 am

sexta out 27, 2006 1:19 pm

Obrigado pela ajuda Aquapet se mais alguem quizer dar umas dicas ficava muito agradecido ;)
Responder

Voltar para “Peixes”