Nel:
será ... de um caniche frio tem medo???
Minha Senhora, a quem nem por brincadeira admito que me chame idiota...
Faz hoje exactamente um ano que me morreu o meu Idéfix. Era um caniche resmungão, maluco, mas era o meu amigo, a dor foi enorme, tive de o pôr a dormir devido a doença incurável, jurei nunca mais ter um cão.
Entretanto o meu filho tinha uma cadela caniche toy a Hortelã, a quem também estamos afeiçoados e de que maneira.
Aqui há um mês encontrei um desgraçado abandonado e com uma pata partida e que recolhi. Não pretendia ficar com ele, arranjei-lhe um dono, mas o mafarrico soube conquistar os nossos corações e provavelmente vai ser mais um casamento por 12/13 anos. Não segui o meu gosto pessoal, segui o meu coração, não comprei o tal carro, fiquei mesmo com o R5 abandonado, e possivelmente fiquei melhor servido.
Neste fórum em que diariamente aparecem pedidos desesperados de ajuda para animais abandonados ou que estão em perigo de ser abatidos, o seu tópico não tem lugar, porque se tem coração e tem lugar no seu coração para um amigo canino então salve um daqueles que estão desesperadamente a pedir ajuda.
Será que essa pessoa encontrar um cachorrinho abandonado será que não o agarra?
Não, provavelmente não, porque ela só gosta de caniches... E se encontrar um caniche preto, vai dar-lhe um pontapé, porque ela quer um beje!!! ------------TENHAM JUIZO!! --------------------
Isso é exactamente o que está a fazer, quer dar uma volta pelos classificados para ver quantos estão abandonados? Está disposta a ajudar algum? TENHA CORAÇÃO
Ou então não venha para aqui dizer que o tem.
Se pretende criadores de caniches procure no CPC ou nos classificados.
Se pretende um amigo, sirva-se aqui.
Mas
NÃO NOS ACUSE DE CRITICARMOS A SUA ATITUDE.
Respeitem mais as opiniões dos outros, em vez de quererem dar cor à vossa medalha de USUÁRIO VETERANO - que se me perdoam - por comentários desses nem o mereciam
Deve referir-se ao facto de sermos
membros veteranos. Bem somo-lo não por virmos para aqui pedir animais, mas por estarmos aqui diariamente a pretender ajudar-nos mutuamente e a todos aqueles que por aqui aparecem a pedir
AJUDA.
Os meus cumprimentos
JoseLuis