casal de boxer's que nao faz acasalamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo out 29, 2006 11:56 am

Lagalmente sem LOp..são rafeiros.

e não há mais nada a dizer sobre isso... se duvida pergunte ao CPC
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 29, 2006 11:59 am

Ai sim ? Coitado do CPC... :D
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

domingo out 29, 2006 12:04 pm

claro, era o que eu queria dizer, legalmente... mas genéticamente podem ser... não há é forma de o provar...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 29, 2006 12:30 pm

E quem lhe garante que os cães da Guidolas não sõa resultado de um cruzamento com um rafeiro ? O problema é esse.

Note-se que se trata de uma pessoa que comprou um gato europeu a pensar que era um persa... :?
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 29, 2006 12:39 pm

E quem lhe garante que os cães da Guidolas não sõa resultado de um cruzamento com um rafeiro ? O problema é esse.

Note-se que se trata de uma pessoa que comprou um gato europeu a pensar que era um persa... :?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo out 29, 2006 2:55 pm

Vou escrever um outro livro baseado neste tópico... :lol:
Guidolas
Membro Júnior
Registado: terça mar 08, 2005 6:05 pm

domingo out 29, 2006 3:30 pm

Têm lop sim!

E quanto ao persa... é lamentavel que o senhor VascoV continue a comentar quando ainda nem sequer entendeu a questão do engano...
E já agora expliquem-me ja que sao taooooo amigos dos animais como falam os rafeiros nascem sem uma pata é? nao percebo porque que serão menos cães que os outros.... gosto tanto dos meus purinhos como dos meus rafeirinhos e nao daço distinçao entre eles por isso...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 29, 2006 3:36 pm

É por isso que os quer cruzar..já agora..viram que um deles já tem agluma idade..ou não ? :lol:
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

domingo out 29, 2006 3:55 pm

VascoV
E quem lhe garante que os cães da Guidolas não sõa resultado de um cruzamento com um rafeiro ?
mafia_69
não há é forma de o provar...
foi exactamente o que eu disse...

realmente a fêmea parece ter alguma idade... mas isso só a Guidolas pode confirmar. Quanto ao LOP, se a Guidolas afirma que o tem, eu acredito. os cães parecem ser de linhagem pura.

Ah e quanto a rafeiros... já tive um cão rafeiro e para mim a raça não interessa... o que interessa é o cão... só tive ainda um cão de raça, que nem sei se era pura... era um caniche que eu acolhi pois encontrei o a beira da estrada... só tinha 3 patas funcionais pois uma estava toda atrofiada devido a ter sido atropelado... o osso sarou mas a perna deixou de funcionar... levei-o ao vet no próprio dia em que o recolhi e ele disse que em relação à pata nada havia a fazer... foi desparasitado, vacinado etc...

infelizmente morreu passado uma semana e meia, durante o sono... o veterinário avisou-me que o pobrezinho não iria durar muito... mas ao menos morreu feliz... e quentinho... tive imensa pena.
Guidolas
Membro Júnior

domingo out 29, 2006 4:13 pm

exactamente mafia_69 o que interessa é o cão e nao a raça pelo menos para mim é assim!
E sei de muitas pessoas que tambem concordam e tendo em conta a crise que anda ai... nem todos têm dinheiro para comprar o cao de raça pura que nao estao nada baratos, essas pessoas optam por um cao rafeiro que lhe podera proporcionar o mesmo que um cao de raça.
O conceito de que os rafeiros ja nao fazem falta para mim é triste parecem que estao na idade da prateleira a escolher umas calças de marca... tenham do de mim e dos animais.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo out 29, 2006 7:03 pm

exactamente mafia_69 o que interessa é o cão e nao a raça pelo menos para mim é assim!
E sei de muitas pessoas que tambem concordam e tendo em conta a crise que anda ai... nem todos têm dinheiro para comprar o cao de raça pura que nao estao nada baratos, essas pessoas optam por um cao rafeiro que lhe podera proporcionar o mesmo que um cao de raça.
O conceito de que os rafeiros ja nao fazem falta para mim é triste parecem que estao na idade da prateleira a escolher umas calças de marca... tenham do de mim e dos animais.
Você parece que só 'ouve' o que quer 'ouvir', por isso não sei o que é que veio fazer a este forum.
O facto das pessoas dizerem que não se devem cruzar cães sem serem bons exemplares de raça, não quer dizer que não se goste de rafeiros!! Simplesmente, rafeiros existem aos milhares para adopção nos canis municipais e nas diversas associações (de vários tamanhos cores e feitios), e por isso não faz nenhum sentido criar ainda mais!!
Quem não tem dinheiro para comprar um cão de raça pura tem muito onde se dirigir para adoptar um!! A procura de rafeiros, face á oferta em excesso que existe, não justifica de maneira alguma que façam mais criação destes.
Mas....tal como eu disse, você "ouve" o que quer "ouvir", e não adiantará certamente eu dizer-lhe que é um completo absurdo criar 'porque faz bem à cadela', e por isso vou ficar-me por aqui. Talvez deva apenas dizer-lhe que tenho 3 cadelas, e nenhuma nunca cruzou ( e por acaso nem são esterelizadas), e estão aqui duas com 8 anos e uma com 6 vendendo saúde.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo out 29, 2006 7:14 pm

a cadela já tem alguma idade não? :?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Guidolas
Membro Júnior

domingo out 29, 2006 8:44 pm

a cadela tem 5 anos nao me parece que seja assim tãoooo velha...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 29, 2006 10:03 pm

Nova é que não é. Masfaça o que quiser...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 29, 2006 10:04 pm

Nova é que não é. Masfaça o que quiser...
Responder

Voltar para “Cães”