A minha gatinha orfã...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A avaliar a sua escrita e forma de pensar...deduzo que ainda é uma criança que convenha-se que apesar da pouca idade e falta de conhecimentos, a humildade é muito pouca! Por isto e só pela idade mesmo, está desculpado mas adquira um pouco mais de conhecimentos e já não precisará de pedidos de desculpa!mafia_69 Escreveu: sim olhe desculpe...
começo a ficar farto de tentar contribuir para a arca de noé, com posts interessantes com fotos que todos gostam de ver
Quanto a pílulas e gravidez...felizmente que vai haver mais um referendo sobre o aborto!!!
No que sublinhei a bold, prova a sua completa falta de conhecimentos e experiência de vida!mafia_69 Escreveu:, e tar sempre a levar nas orelhas... a minha gata, quando engravidou não estava sobre o efeito da pilula... como é obvio... senão não tinha engravidado. a caixa acabou e entretanto ela engravidou passado um mês e tal... depois deixei de lha dar pois estava grávida... as mulheres que tomam a pilula engravidam sob o efeito da pilula? é que se isso acontecer é muito estranho... se a pilula se toma para nao engravidar...
Não, não é ofensa alguma pois tal como a Anja já referiu e bem, nem todos estudam pelos mesmos livros...percebeu? Um desenho para lhe explicar melhor não se consegue fazermafia_69 Escreveu:, a minha gata tem saúde para dar e vender, palavra de veterinários... coisa que você não é... sem ofensa.![]()

Quanto à saúde da sua gata.... não fale muito alto que as paredes têm ouvidos... e a tomar a pílula... em espera duma esterilização à lá borliu, bem que a gata ainda se vai...ou vai mais outra ninhada. Depois cá estão os foruns e as "palonças" para lhes arranjarem donos!
Não quer levar nas orelhas?
Que esperava? Palmadinhas nas costas com dois descuidos que resultaram em duas ninhadas?
Tem contribuido muito...em quê?

Cresça lá mais uns anitos, ou ganhe a humildade de quem nada sabe, para talvez poder aprender alguma coisa no que trata a animais, mais especificamente a saber como ser um bom dono, com algum bom senso, duma gata!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
jesus... a senhora tem-se num escalão muito alto... a si já ninguem lhe ensina nada... upa upa...
olhe eu de criança, não tenho nada infelizmente...
fique descansada que a gata está muito bem e não vai morrer... e as duas ninhadas, os gatinhos foram dados sem qualquer problema... a maior parte ainda nem tavam desmamados e já tinham dono destinado...
que não deve acontecer mais, percebo... agora que se venham para aqui atirar pedras só porque uma gata engravida, ou porque se dá a pilula... jesus... é por estas e por outras que a arca está como está... mas esta conversa já de nada serve...
eu vou continuar a colocar fotos dos meus animais, para as pessoas que gostam de os ver.... e não estou minimamente preocupado com ocupar espaço...
olhe eu de criança, não tenho nada infelizmente...
fique descansada que a gata está muito bem e não vai morrer... e as duas ninhadas, os gatinhos foram dados sem qualquer problema... a maior parte ainda nem tavam desmamados e já tinham dono destinado...
que não deve acontecer mais, percebo... agora que se venham para aqui atirar pedras só porque uma gata engravida, ou porque se dá a pilula... jesus... é por estas e por outras que a arca está como está... mas esta conversa já de nada serve...
eu vou continuar a colocar fotos dos meus animais, para as pessoas que gostam de os ver.... e não estou minimamente preocupado com ocupar espaço...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pode ter a certeza que com os meus 51 Anos de idade tenho sempre algo a aprender mas, só com pessoas que me possam ensinar o que eu ainda não saiba facto que de si com os seus 18 anos de corpo e mentalidade infantil, já não aprendo nada. Aliás, aprendi a não lhe dar mais atenção, por si, tão desejada. Peça-a aos seus familiares!mafia_69 Escreveu: jesus... a senhora tem-se num escalão muito alto... a si já ninguem lhe ensina nada... upa upa...
E, a provar que não pretendo dar-lhe mais atenção, dou por concluída a minha participação neste tópico!!!
Infelizmente...? Você lá saberá o que significa, para si, o "infelizmente"... apesar que não é de difícil avaliação dadas as suas participações abusivas e infantis com bastantes foristas, noutros sectores. Basta fazer-se uma pesquisa e perceber!mafia_69 Escreveu:olhe eu de criança, não tenho nada infelizmente...

Passe bem e não se esqueça de aprender a ser um dono responsável da linda gata que tem!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é por isso que a arca está como está e os animais estão como estão. a maioria, numa desgraça. como não podem escolher os donos, têm de aguentar todas as barbaridades.que não deve acontecer mais, percebo... agora que se venham para aqui atirar pedras só porque uma gata engravida, ou porque se dá a pilula... jesus... é por estas e por outras que a arca está como está... mas esta conversa já de nada serve
de facto, há gente com quem não vale a pena perder tempo. são pérolas a porcos
anjjazul