Ó VASCO!!! VÁ PASTAR!!!! JÁ CHEGA!!! NÃO É PARA DESCAMBAR ESTE TÓPICO TAMBÉM!!!! EU ESCREVI QUE ERA SÓ PARA OS INTERESSADOS!!!!! MAS QUE PORCARIA.....CAMBADA DE IGNORANTES.....METEM NOJO!!!!! VOCÊS NÃO PRESTAM MESMO!!! RAIOS PARTAM ESTA GENTINHA!!!
Eu só continuo a vir aqui dar as novidades da Faísca porque sei que ainda há pessoas aqui como deve ser e que gostam de saber as novidades, embora não se mostrem.... (é melhor assim

)....
VOCÊ SR VASCO..... VÁ DAR MILHO AOS POMBOS E DESAMPARE A LOJA!!!!! A FAÍSCA ESTÁ MUITO BEM SIM...... se calhar em parte com a vossa ajuda.... o facto de estarem a querer matar a cadela... só deu mais força às pessoas que estava à volta dela para a ajudarem.... e foi essa força que fez com que a Faísca conseguisse o que conseguiu!!!!
Fica aqui a provga VIVA que quando se quer realmente ajudar um animal, porque pensamos que vale a pena , visto ser um animal com muita força e dócil como a Faísca é, tem tantas hipóteses como outro qualquer..... basta não cruzar os braços, porque ainda existem BOAS pessoas no mundo.... temos é de tentar procurá-las!!!! coisa me muitos de vocês não fazem.... limitam-se a um computador para dizer o diz que disse e não fazerem a ponta de um corno!!!!
Agora aos interessados:
Está mesmo bonita não está?!?!? esta menina é uma caixinha de surpresas!!!!

"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"