Amigos,
Exitei bastante em responder a todos vocês, pois não quero de maneira alguma melindrar muitos que poderam estar longe de ser Amigos dos Animais como nós (Familia).
Sei que este tema de doação criou em algumas pessoas uma certa confusão, talvez por não terem a oportunidade de saberem no fundo o que se está a passar com a minha [b]QUERIDA FILHA[/b].
Não quero de maneira alguma dizer-vos como foi tratado o Xico talvez melhor que alguns que me apontam o dedo, mas tenho que respeitar todas as vossas ideias pois quem sou eu para dizer que estou certo e vocês errados.
Quero deixar aqui uma palavra de agradecimento a alguem que se chama ELSA.
Foi uma pessoa que compreendeu tudo o que por mim foi transmitido e mais quando estava preparada para receber o Xico, teve uma surpresa que logo compreendeu e novamente tornou a dar-me muita força.
Sim Amigos, o Xico vai ficar com a Minha Mãe apesar de doente e vendo o sofrimento que a minha filha está a passar pronteficou-se a ficar com ele apenas para que a minha FILHA o podesse ver de longe.
Como vêem Amigos tudo ficou resolvido apesar do meu desespero no dia em que o Drº me deu [u]uma triste noticia[/u].
Penso ter dado a entender tudo sobre este caso, por isso termino desejando felecidades para todos vocês e vossos animais, mas agora vos peço que deixem em paz este assunto.
Um [b]GRANDE OBRIGADO PARA SI ELSA.[/b]
Gastão Bravo
Obrigado a todos " Xico "
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
está a ver como tudo se resolve desde que haja interesse e boa vontade? e quem lhe diz que o gato não poderá voltar para casa um dia? as crianças evoluem e muitas vezes as doenças desaparecem por si.Sim Amigos, o Xico vai ficar com a Minha Mãe apesar de doente e vendo o sofrimento que a minha filha está a passar pronteficou-se a ficar com ele apenas para que a minha FILHA o podesse ver de longe
o que irrita é ver muitos (que não digo que seja o seu caso, mas por um ecran, não se vêm as pessoas) a descartarem-se de um animal por dá cá aquela palha.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Gastão, como já lhe disse não tem que agradecer. Limitei-me a juntar um pedido que me foi feito com a coincidência do seu apelo para arranjar um dono para o Xico. Seria um final feliz para a história, mas não o ideal, como agora conteceu. Fico muito feliz por o gatinho ficar junto de vocês e pela sua menina não se separar definitivamente dele. Gatos não me faltarão para adoptar, daqui a uns tempos vão andar por aí aos montes, infelizmente...
Felicidades para si, para a sua filha, para a sua generosa mãe e para o Xico!
Felicidades para si, para a sua filha, para a sua generosa mãe e para o Xico!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Aiaiai... estou tentada, estou... mas não é para mim e a senhora está à espera que lá apareça com um gatinho bebé... e se depois rejeitava a gatinha, que lhe fazia eu...?
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack