Ajuda Cobra desaparecida.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

FranciscoFernandes
Membro Veterano
Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos

terça out 31, 2006 9:06 pm

Como já tinha referido em sima o terrario da cobra emcontrasse no sotão pois a minha mãe tem pavor de cobras.

E eu já retirei quase tudo do sitio e nada. mas na primeira ves que ela fugio eu tinha feito o mesmo e nao encontrei nada e depois encontreia a passiar num canto do sotão, mas não sei como fugio novamente.

Mas vou mudar de estrategia, como na segunda feira era dia de a alimentar vou esprementar colucar um ratinho num canto do sotão e um esconderijo mesmo ao lado.

Eu depois dou noticias...
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

quarta nov 01, 2006 1:21 am

Francisco, se ela aparecer entretanto, uma opção será colocá-la num tupperware com uns quantos furos para ventilação até o faunário esar disponível. Se ela fugiu 2x do mesmo terrário, não será arriscar muito dizer que vai continuar a fugir até ao dia em que não voltar a aparecer.
<a href="http://repteis.info">http://repteis.info</a>
FranciscoFernandes
Membro Veterano

quarta nov 01, 2006 5:04 pm

Novidades, emcontrei a cobra tava dentro de um caixote que tinha outros caixotes fexados. :oops:

Mas desta ves não a vou deixar fugir, vou faser o que o rbl disse vou colocala num taparwer e amanhã vou conprar um faunario, depois quando o faunario começar a ficar paqueno ponhoa no terrario definitivo.

E mais uma coisa a partir de que tamanho a devo tirar do faunario e colocala no terrario?

Obrigado a todos os que me ajudaram. :D
FranciscoFernandes
Membro Veterano

quarta nov 01, 2006 5:08 pm

Novidades, emcontrei a cobra tava dentro de um caixote que tinha outros caixotes fexados. :oops:

Mas desta ves não a vou deixar fugir, vou faser o que o rbl disse vou colocala num taparwer e amanhã vou conprar um faunario, depois quando o faunario começar a ficar paqueno ponhoa no terrario definitivo.

E mais uma coisa a partir de que tamanho a devo tirar do faunario e colocala no terrario?

Obrigado a todos os que me ajudaram. :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”