O seu cão pode salvar a vida de outro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pagavida
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jan 07, 2002 12:29 pm

Está a decorrer, presentemente, uma acção de angariação de sangue.
Contribua.
Veja em : www.hospvetprincipal.pt/banco_sangue.htm
;)
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

sexta jan 25, 2002 5:29 pm

Gostava de saber mais sobre esse assunto, que acaba por ser bastante actual...qual a vossa opinião,....eu gostaria de ajudar outros cães , mas por ignorância, tenho sempre o receio dos riscos que possam daí advir para o meu cão....

Gostava realmente de discutir um pouco esse assunto...e saber mais opiniões, nomeadamente de alguém que já tenha deixado o seu animal contribuir para o banco de sangue.

Um abraço,

Magui
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jan 25, 2002 7:29 pm

Olá

Não sei se alguma pessoa aqui do forum já doou sangue para o Banco mas pode endereçar-nos as questões que tem e respondemos sem falta em [email protected].

Estamos a reestruturar o banco de forma a que as pessoas que se ofereceram para contribuir o façam com o menor incómodo para a sua vida pessoal. Inclusivé a JAVA já se ofereceu para ajudar mas estamos a lidar ainda com a melhor forma de ultrapassar o problema logístico.

Mas posso adiantar que a falta de sangue´é um dos maiores problemas dos Hospitais que têm banco de sangue e não recorrem por ética a ter 10 infelizes animais num canil para picar a torto e a direito sempre que se precisa de uma transfusão

Sabiam que nem 10% dos donos de cães de grande porte que recebem transfusões são receptivos a que o seu cão quando recuperado seja dador para dar a vida qu recebeu a outro cão necessitado?

A culpa será dos donos, os cães se soubessem concerteza que doariam

Um abraço

Vasco
Responder

Voltar para “Cães”