A minha gatinha orfã...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

segunda out 30, 2006 5:28 pm

a mim nenhum vet me aconselhou ter ninhadas... e avisou-me dos perigos da utilização da pilula.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 30, 2006 8:16 pm

mafia_69 Escreveu: sim olhe desculpe...

começo a ficar farto de tentar contribuir para a arca de noé, com posts interessantes com fotos que todos gostam de ver
A avaliar a sua escrita e forma de pensar...deduzo que ainda é uma criança que convenha-se que apesar da pouca idade e falta de conhecimentos, a humildade é muito pouca! Por isto e só pela idade mesmo, está desculpado mas adquira um pouco mais de conhecimentos e já não precisará de pedidos de desculpa!
Quanto a pílulas e gravidez...felizmente que vai haver mais um referendo sobre o aborto!!!
mafia_69 Escreveu:, e tar sempre a levar nas orelhas... a minha gata, quando engravidou não estava sobre o efeito da pilula... como é obvio... senão não tinha engravidado. a caixa acabou e entretanto ela engravidou passado um mês e tal... depois deixei de lha dar pois estava grávida... as mulheres que tomam a pilula engravidam sob o efeito da pilula? é que se isso acontecer é muito estranho... se a pilula se toma para nao engravidar...
No que sublinhei a bold, prova a sua completa falta de conhecimentos e experiência de vida!
mafia_69 Escreveu:, a minha gata tem saúde para dar e vender, palavra de veterinários... coisa que você não é... sem ofensa. ;)
Não, não é ofensa alguma pois tal como a Anja já referiu e bem, nem todos estudam pelos mesmos livros...percebeu? Um desenho para lhe explicar melhor não se consegue fazer ;)

Quanto à saúde da sua gata.... não fale muito alto que as paredes têm ouvidos... e a tomar a pílula... em espera duma esterilização à lá borliu, bem que a gata ainda se vai...ou vai mais outra ninhada. Depois cá estão os foruns e as "palonças" para lhes arranjarem donos!

Não quer levar nas orelhas?
Que esperava? Palmadinhas nas costas com dois descuidos que resultaram em duas ninhadas?
Tem contribuido muito...em quê? :o Ah, já percebi..em colocar fotos... ok! Sim, contribuiu para uma mais sobre carga informática no modelo informático site!

Cresça lá mais uns anitos, ou ganhe a humildade de quem nada sabe, para talvez poder aprender alguma coisa no que trata a animais, mais especificamente a saber como ser um bom dono, com algum bom senso, duma gata!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mafia_69
Membro Veterano

terça out 31, 2006 9:07 am

jesus... a senhora tem-se num escalão muito alto... a si já ninguem lhe ensina nada... upa upa...

olhe eu de criança, não tenho nada infelizmente...

fique descansada que a gata está muito bem e não vai morrer... e as duas ninhadas, os gatinhos foram dados sem qualquer problema... a maior parte ainda nem tavam desmamados e já tinham dono destinado...

que não deve acontecer mais, percebo... agora que se venham para aqui atirar pedras só porque uma gata engravida, ou porque se dá a pilula... jesus... é por estas e por outras que a arca está como está... mas esta conversa já de nada serve...

eu vou continuar a colocar fotos dos meus animais, para as pessoas que gostam de os ver.... e não estou minimamente preocupado com ocupar espaço...
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

terça out 31, 2006 10:21 am

Que linda gatinha!
Adorável! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 31, 2006 3:02 pm

mafia_69 Escreveu: jesus... a senhora tem-se num escalão muito alto... a si já ninguem lhe ensina nada... upa upa...
Pode ter a certeza que com os meus 51 Anos de idade tenho sempre algo a aprender mas, só com pessoas que me possam ensinar o que eu ainda não saiba facto que de si com os seus 18 anos de corpo e mentalidade infantil, já não aprendo nada. Aliás, aprendi a não lhe dar mais atenção, por si, tão desejada. Peça-a aos seus familiares!
E, a provar que não pretendo dar-lhe mais atenção, dou por concluída a minha participação neste tópico!!!

mafia_69 Escreveu:olhe eu de criança, não tenho nada infelizmente...
Infelizmente...? Você lá saberá o que significa, para si, o "infelizmente"... apesar que não é de difícil avaliação dadas as suas participações abusivas e infantis com bastantes foristas, noutros sectores. Basta fazer-se uma pesquisa e perceber! :roll:

Passe bem e não se esqueça de aprender a ser um dono responsável da linda gata que tem!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mafia_69
Membro Veterano

quarta nov 01, 2006 2:18 pm

;) pode crer!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta nov 01, 2006 3:58 pm

que não deve acontecer mais, percebo... agora que se venham para aqui atirar pedras só porque uma gata engravida, ou porque se dá a pilula... jesus... é por estas e por outras que a arca está como está... mas esta conversa já de nada serve
é por isso que a arca está como está e os animais estão como estão. a maioria, numa desgraça. como não podem escolher os donos, têm de aguentar todas as barbaridades.
de facto, há gente com quem não vale a pena perder tempo. são pérolas a porcos
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”