ADOPTADA - Tears - Gatinha 2 meses para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Janico
Membro Júnior
Registado: quarta nov 01, 2006 9:25 pm

quarta nov 01, 2006 9:42 pm

Depois de várias tentativas, lá consegui apanhar uma menina da ninhada de uma das minhas protegidas, a que ainda não consegui caçar para esterilizar roll

A ninhada era de 4, mas dois deles ao que parece já foram recolhidos, esta apanhei-a eu e sobra no local outro bebé com um bocadinho de mau feitio que não se deixa apanhar.

Nasceram a 22 de Agosto, mas esta menina é ainda muito pequenina – nem parece ter sequer 2 mesitos

Ao longo destes dias tem-se mostrado bastante assustadinha, mas muito meiga já mia quando me vê, faz ron-ron, patinhas e já fez algumas tentativas para brincar.

Esta adopção é URGENTE!! Ela está numa jaula na minha garagem e eu quero fazer tudo por tudo para não ficar ali muito tempo

Quem quer ficar com esta coisinha mais fofa??? ) ) )

[img]http//img68.imageshack.us/img68/4890/gatinha021as7.jpg[/img]

Contacto [email protected]
962932362
Última edição por Janico em segunda nov 06, 2006 5:36 pm, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 01, 2006 9:57 pm

Janico Escreveu: Imagem
Citei para que se veja a foto...

Numa jaula, numa garagem? :roll: :o Uma gatinha bebé? :o Se não ficou bravita, para lá vai!
Um bebé precisa de contacto humano SEMPRE e não estar enfiada numa garagem, numa jaula como uma fera indomável!

Quanto ao outro bebé, o facto de lhe parecer bravio não quer dizer nada. Apanhe-o que ele amansa estando com a mana. Assim deixado no local é que com toda a certeza que fica bravo!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Janico
Membro Júnior

quarta nov 01, 2006 9:57 pm

Alguém me explica porque não consigo colocar a foto? :oops:
Maria João
Janico
Membro Júnior

quarta nov 01, 2006 10:01 pm

Obrigada pela foto.

1 - Está na garagem porque não posso tê-la em casa
2 - Como não estou em casa durante o dia, sózinha ficaria de qualquer maneira
3 - A sociabilização dela faz-se à noite quando estou e tem estado a resultar bem

Obrigada pela preocupação
Maria João
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 01, 2006 11:24 pm

Janico Escreveu: Obrigada pela foto.

1 - Está na garagem porque não posso tê-la em casa
2 - Como não estou em casa durante o dia, sózinha ficaria de qualquer maneira3 - A sociabilização dela faz-se à noite quando estou e tem estado a resultar bem

Obrigada pela preocupação
Um gato bebé cabe em qualquer cantinho duma casa, temporáriamente, por muito pequena que seja e por mais animais que se tenha!

Que é bem diferente estar numa casa sozinha e no conforto dum lar que estar numa garagem enjaulada! Mas, o "coração" é seu e nele não mando eu nem ninguém! Cada um sabe da sua própria sensibilidade..! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Janico
Membro Júnior

quinta nov 02, 2006 9:50 am

Pois é, cada um sabe de si!
Maria João
Sani
Membro Júnior
Registado: segunda set 16, 2002 3:58 pm

quinta nov 02, 2006 10:39 am

Janico,

Em 1º lugar quero cumprimentá-la pela decisão de recolher a gatinha.

No entanto e, tal como já foi dito, não me querendo "meter na gestão da casa de ninguém" também me parece não ser nada bom para 1 gatinho bébé (nem para 1 adulto) estar fechado numa jaula todo o dia.

Os gatos e principalmente os + pequeninos brincam muito. Gostam de fazer as suas corridas, rebolar pelo chão, agarrar em pequenas coisinhas (nem que seja 1 papelinho) e brincar... brincar... ! Mesmo estando sózinho, em casa teria onde se aninhar e onde dar as suas corridinhas....

Pense melhor. Ela só precisa de 1 mantinha (que concerteza já tem para a jaula) 1 comedouro/bebedouro (que também já tem) e 1 caixotinho com areia (que já estará dentro da jaula) e tudo sem grades, misturado com carinho (que tenho a certeza também já tem)!

Obrigada
Cpmentos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”