Sabe é que atirar as coisas para o ar sem dar a explicação, não ensina ninguém...quando para mais coisas que foram recomendadas por veterinários!
E sim, a veterinária recomendou para lêndeas, aliás se bem me lembro de ler a Bula do medicamento serve para N parasitas externos, como carraças, piolhos, àcaros e também para a sarna... mas pronto, cada uma fica com a sua opinião!

Sobre o dar medicamentos pela internet... ora bem, se me fazem uma pergunta à qual eu posso elucidar com a minha experiência tanto para o bem como para o mal, porque carga de àgua é que eu não posso dizer o que o veterinário me recomendou? É óbvio que não invalida a ida ao veterinário!
Por exemplo com o Taktic só é vendido mediante receita médica, logo se for a uma farmárcia sem receita em principio não lhe será vendido o medicamento!

Além disso perguntaram-me sobre porquinhos da índia... e a minha experiência é exactamente com porquinhos da índia (que acho que é para isso que servem os fóruns). Sobre o que não sei, não costumo opinar, porque prefiro observar e aprender do que mandar umas balelas para o ar... mas isso são feitios e educações!