Familia de Persas - Novidades

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta nov 01, 2006 9:42 pm

Olá a todos

Infelizmente eu devo ser a pessoa mais PEDINCHONA da arca mas só assim consigo ajudar alguns animais.
Hoje fui buscar 3 gatos persas que viviam miseravelmente (pais e filho). Depois de os ter em meu poder levei-os para tosquiar pois eram uma posta de porcaria e pulgas, como vão poder ver nas fotos.

Acontece que só dou animais esterilizados e castrados e é aqui que a porca torce o rabo :?

Preciso da vossa preciosa ajuda para esterilizar esta gata e castrar os pai e filho e só as cirurgias devem ficar em 50 euros cada castração mais uns 70 euros a esterilização, uma das castrações só será feita daqui a mais ou menos 2 meses pois o filhote ainda é mto bébé.

Neste momento já estão a antibiotico pq estão os 3 constipados e assim que for possivel irão à faca. caso seja possivel contar com a vossa ajuda agradeço que me contactem via PM, muito obrigada desde já.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O 1ª gato é o filhote que tem aprox. 2 meses e meio, a 2ª é a mãe e o 3º é o pai.

Muito obrigada uma vez mais
Última edição por Siioux em terça dez 05, 2006 8:05 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 01, 2006 9:51 pm

Boas.

Gatos Persa têm sempre quem os adopte. Costumam ser "7 cães a um osso" Eu pessoalmente tenho uma pessoa interesada num bebé Persa.

Ora, penso que quem queira um Persa sem ter de pagar balurdios por ele, no mínimo, eu só o daria para adopção se o adoptante pagar a castração/esterilização do animal que vai adoptar!

Penso que seja um método até eficaz de garantir uma boa adopção do animal!

Eu não vou poder ajudar porque ultimamente tenho esterilizado e castrado, SRD's, sem ajudas... e mais aparecerão, infelizmente!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Janico
Membro Júnior
Registado: quarta nov 01, 2006 9:25 pm

quarta nov 01, 2006 9:53 pm

Caramba :o :o :o

Os bichinhos estavam mesmo em mau estado! :o :o :o
Última edição por Janico em quarta nov 01, 2006 10:26 pm, editado 1 vez no total.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta nov 01, 2006 9:59 pm

Olá

Leonilde nem tem que se justificar ;) apesar de não falar consigo frequentemente sei bem o que anda a fazer :p e só tenho é que ficar contente da vida por saber que alguém está a arranjar soluções para esses gatos de ninguém.
<p>&nbsp;</p>
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

quinta nov 02, 2006 9:33 am

Vou falar com a Vet que nos ajuda para ver se pode esterilizar os machos de borla. A partir de Janeiro posso arranjar uma esterilização de borla para a fêmea.

Almira
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 02, 2006 12:05 pm

Boa Tarde

Neste momento estou á espera de resposta da vet e penso eu que os preços vão mudar eu ontem avançei com preços quase que de tabela e peço desculpa por me ter precipitado.

Aproveito tb para falar aqui sobre a adopção desta familia. Neste momento o que é IMPORTANTE para mim e para eles os 3 é cura-los e dps opera-los e só lá mais para a frente falarei sobre as adopções. Não tenho pressa nenhuma até pq os pedidos já são mais que muitos e eu hj em dia prefiro dar animais a pessoas do meu circulo de contactos , há medida que o tempo avança e a experiencia aumenta vou diminuindo o meu raio de adopções pq deixei de acreditar nas boas e bons donos que aparecem em barda qdo se tem um animal de raça para dar. Por isso agradeço que compreendam que não tenho qq tipo de pressa na adopção, pq estou certa que com o tempo que preciso para os tratar vai aparecer o dono/a certo.

Estes gatos são assustados e atacam se nós não estivermos preparados e com alguma experiencia a coisa pode ser complicada. Viviam entregues a si proprios e desde ontem p.ex que não saiem dos locais onde se esconderam eu não vou pressiona-los a não ser qdo têm que tomar a medicação.

Por isso para já se quiserem ajudar nas operações eu agradeço do coração se não as coisas serão feitas como sempre foram pq não é por faltar o dinheiro que vou deixar de os tratar.

Obrigada

NOTA : Acabei de falar com a Vet e as 3 operações ficam em 100 euros (60 € esterilização + 20 € castração + 20 € castração )
<p>&nbsp;</p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta nov 02, 2006 1:56 pm

Upa para esta família ;)
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 02, 2006 5:11 pm

Boa Tarde

aqui vos deixo novas fotos agora todos vestidinhos :p

[img:6145f7e2ba]http://sioux.no.sapo.pt/persas/bebe07.JPG[/img:6145f7e2ba]

[img:6145f7e2ba]http://sioux.no.sapo.pt/persas/Dior06.JPG[/img:6145f7e2ba]

[img:6145f7e2ba]http://sioux.no.sapo.pt/persas/Gucci05.JPG[/img:6145f7e2ba]
<p>&nbsp;</p>
itarroso
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am

quinta nov 02, 2006 6:06 pm

Ainda bem que esta família se cruzou no caminho de gente boa... o estado deles era mesmo lastimável...
Espero que encontrem bons donos, donos a sério, que lhes dediquem o tempo e a atenção que os persas tanto precisam... :(
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta nov 02, 2006 6:29 pm

Siioux Escreveu: Boa Tarde

aqui vos deixo novas fotos agora todos vestidinhos :p

Imagem

Imagem

Imagem
Uma ajudinha para as fotos ;)

Estão o máximo. :lol:
sojo
Membro Veterano

sexta nov 03, 2006 11:54 am

Mais um upa para esta família :)
sojo
Membro Veterano

sexta nov 03, 2006 11:54 am

Mais um upa para esta família :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 03, 2006 7:22 pm

Sandra
Mais uns infelizes que tiveram a sorte de se cruzar contigo :?

Eu infelizmente não posso ajudar com dinheiro, tem um gatinho em mãos e o dinheiro não abunda infelizmente :?

Posso ajudar divulgando :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta nov 03, 2006 7:59 pm

Há uns anos largos atrás não se era muito comum aparecerem animais com tipologias de qualquer raça...hoje é um fenómeno já muito usual, está tão mau, que já toca a todos esta desgraça de ficarem a deambular sem dono...isto realmente em vez de melhorar parece piorar.
<p>susana</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 03, 2006 9:50 pm

Boa Noite

Já começei a receber algumas ajudas o que é excelente. Estou preocupada pq acho que esta familia não está só constipada , para mim anda aqui o principio de uma pneumonia, está tudo a antibiotico e neste momento estão os 3 a vapores.

A outra coisa que me trás aqui é PEDIR QUE NÃO ME ENTUPAM A CAIXA DE PM'S COM PEDIDOS PARA O BÉBÉ. Por favor entendam que NESTE MOMENTO EU NEM SEI SE OS GATOS VÃO RESISTIR, por isso deixem as coisas andar e qdo eles estiverem curados e operados enão falamos sobre possiveis donos, até lá agradeço que aguardem serenamente e não me injectem com pedidos pq eu NÃO FAÇO LISTA DE ESPERA NENHUMA qdo há por ai centenas de gatos a precisar de donos. OK
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”