ideia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

segunda abr 29, 2002 12:44 pm

olá amigos dos bichinhos.
eu tive uma ideia.o q acham se, nós q participamos neste fórum, nos organizássemos por locais, e nos reuníssemos de vez em quando, tipo encontro de cães e seus donos, para troca de ideias, opiniões e nos conhecermos a todos um pouco e aos nossos amiguinhos de 4 patas?eu pelo menos tenho imensa curiosidade em vos conhecer!!afinal, infelizmente não conheço ninguem pessoalmente q goste tanto de animais como eu e vocês! eu sei q cada um tem a sua vida, e o seu grupo de amigos e família, mas tendo nós tanto em comum neste aspecto, acho q seria muito divertido nos encontrarmos.por exemplo, eu sou de sintra. quem estiver interessado e morar ou em lisboa ou na linha de sintra ou na linha de cascais, e se puder deslocar dentro desta zona com o seu amigo, responda aqui e envie um mail com ideias para [email protected] .estou á vossa espera!! :idea:
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda abr 29, 2002 1:25 pm

Olá, :D :D :D

Acho uma óptima ideia!!!
Temos é que escolher locais apropriados, ou afugentamos todas as pessoas, com a nossa chegada.
Para além do encontro canídeo, que eu acho que é excelente para a nossa paz de espírito (não há nada que me dê mais prazer do que ver a bicharada a brincar uns com os outros), podemos discutir com mais afinco situações importantes.
Eu conheço uma barragem ao pé da Lagoa Azul e é para os lados de Sintra. Como tenho um cão d'água, procuro ÁGUA, obviamente.
Fico a aguardar respostas.

Saudações caninas!!! :) :) :)
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda abr 29, 2002 2:37 pm

Olá

Eu em tempos tinha feito uma sugerido algo semelhante mas não obtive grandes resultados. Apesar de já conhecer alguns forenses pessoalmente, acho que ainda assim nos deviamos encontrar para ficarmos a conhecer o rosto de cada um.
Pode contar com a minha colaboração.
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda abr 29, 2002 3:11 pm

Acho que é uma excelente ideia promover o contacto entre pessoas que amam os animais,para troca de experiências,conhecer os rostos por trás das "teclas" e sobretudo o convivio dos nossos bichinhos, pois o meu ia adorar ter mtos amigos para brincar.
Toda a gente devia passar a palavra tb a pessoas que gostem de animais e que se queiram juntar com os seus amigos.
Acho que se devia escolher um sitio e um dia.

UM abraço e lambidelas á canzoada.

Nuno.
CMNogueira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Contacto:

segunda abr 29, 2002 3:24 pm

Viva,

Acho optimo e era uma ideia gira. Pelo menos tentar. Pessoalmente, embora trabalhe e seja natural de Lisboa, moro nas Caldas da Rainha. Contudo, bem combinado é com todo o gosto que estaria presente.

Infelizmente, de momento e devido a questões profissionais aliado a ter mudado de casa, estou um bocado sem grande disponibilidade.

Logo que a ideia começar a tomar forma, apitem. Vou a Lisboa, Sintra, etc, mas tambem fico à vossa espera nas Caldas. Existem muito sitios para eles correrem em Liberdade. Longe do transito e da confusão. Para aqueles que gostam de agua, existe a lagoa de Obidos.

Se já alguma vez espreitaram os videos/Fotos (adestramento) do meu site, ficam com uma pequena ideia.

Era bom para trocarmos ideias e experiências. Afinal, só ia-mos falar daquilo que tanto gostamos...Dos nossos amigos de quatro patas.

Vamos a isso!
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda abr 29, 2002 6:30 pm

CMNogueira para mim é bom, é que eu ao oposto de si, sou das Caldas mas estou a morar em Lisboa... Mas fim de semana geralmente é caldas obvio.
Só uma questão, os animais iriam certo?? E qual o restaurante que iria aceitar toda essa bicharada
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda abr 29, 2002 6:35 pm

Óptima ideia!
Sou de Aveiro mas moro em Viseu a alguns anos, será que há alguém de Viseu que participe no fórum?
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda abr 29, 2002 6:36 pm

Óptima ideia!
Sou de Aveiro mas moro em Viseu a alguns anos, será que há alguém de Viseu que participe no fórum?
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda abr 29, 2002 7:35 pm

Olá a todos,

eu também gostaria de participar!
sou la linha de Cascais, mais propriamente Oeiras/Paço D'arcos e dava-me jeito por aqui ou Sintra.

Se a Luisa Seabra quiser ter a amabilidade de sugerir um local e data apropriado para levarmos os bichos e quiçá fazer um piquenique era
bem giro!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda abr 29, 2002 7:58 pm

Era uma ideia

Fico à espera

Talvez no Parque da Serafina em Lisboa

Abraço

Vasco
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda abr 29, 2002 8:00 pm

Era uma ideia

Fico à espera

Talvez no Parque da Serafina em Lisboa

Abraço

Vasco
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

segunda abr 29, 2002 8:00 pm

Acho muito boa ideia!!!!

Eu moro em Benfica, e os fons de semana à tarde são um pouco complicados, mas se combinarmos bem, tudó é possível!
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
luisa_seabra
Membro

segunda abr 29, 2002 8:18 pm

bom, para começar, acho a ideia da Madonna óptima , e se vos der jeito este fim de semana, melhor!! eu infelizmente trabalho aos fins de semana, mas este fim de semana tenho o domingo livre, se vos der jeito... ou então durante a semana. de qualquer maneira isto tem de ser bem combinado para q tudo corra bem.por exemplo, sugeria no(s) 1º(s) encontros levarmos todos trela e se calhar açaime (não em nós, claro eheheheh :lol: ) pois os nossos amiguinhos ainda não se conhecem, concordam? se acham mal digam!!o meu por exemplo (desculpem a expressão) borra-se(literalmente) de medo de cães q avancem de maneira brusca para ele , acho q isto se deve ao facto de 1 vez o ter levado á rua, (com trela com sempre) e ter sido atacado por 2 monstrinhos cuja besta do dono os tinha levado á rua sem trela, e eu tive de me meter no meio, arrisquei-me a levar uma dentada, e peguei no meu Tim ao colo,enquanto ele se "borrava" por mim abaixo com o susto( o meu bébé tinha nsa altura 3 mesinhos), isto tudo assistido pelo dono de braços cruzados;apanhei uma fúria tão grande q avisei q se o apanhasse na rua com os cães outra vez á solta, q lhe dava com a colher de pau enorme q ía passar a levar cada vez q levasse o Tim á rua (e acho q naquela altura estive por um triz para saltar para cima do homem e desatar a esbofeteá-lo). ele finalmente perguntou se o cão estava magoado e eu respondi-lhe bruscamente "acho q não mas se tivesse o sr ía pagar tudinho até ao último tostão, quer quisesse ou não!! :evil: "
bom mas isto para explicar o medo do meu Tim.mas digam se concordam com a data e com aquilo dos açaimes. se concordarem com a data, combinaremos as horas e depois de tudo marcado criarei um tópico a anunciar o nosso encontro e a convidar quem quiser aparecer. entrtanto vão dando opiniões e ideias
luisa_seabra
Membro

segunda abr 29, 2002 8:19 pm

bom, para começar, acho a ideia da Madonna óptima , e se vos der jeito este fim de semana, melhor!! eu infelizmente trabalho aos fins de semana, mas este fim de semana tenho o domingo livre, se vos der jeito... ou então durante a semana. de qualquer maneira isto tem de ser bem combinado para q tudo corra bem.por exemplo, sugeria no(s) 1º(s) encontros levarmos todos trela e se calhar açaime (não em nós, claro eheheheh :lol: ) pois os nossos amiguinhos ainda não se conhecem, concordam? se acham mal digam!!o meu por exemplo (desculpem a expressão) borra-se(literalmente) de medo de cães q avancem de maneira brusca para ele , acho q isto se deve ao facto de 1 vez o ter levado á rua, (com trela com sempre) e ter sido atacado por 2 monstrinhos cuja besta do dono os tinha levado á rua sem trela, e eu tive de me meter no meio, arrisquei-me a levar uma dentada, e peguei no meu Tim ao colo,enquanto ele se "borrava" por mim abaixo com o susto( o meu bébé tinha nsa altura 3 mesinhos), isto tudo assistido pelo dono de braços cruzados;apanhei uma fúria tão grande q avisei q se o apanhasse na rua com os cães outra vez á solta, q lhe dava com a colher de pau enorme q ía passar a levar cada vez q levasse o Tim á rua (e acho q naquela altura estive por um triz para saltar para cima do homem e desatar a esbofeteá-lo). ele finalmente perguntou se o cão estava magoado e eu respondi-lhe bruscamente "acho q não mas se tivesse o sr ía pagar tudinho até ao último tostão, quer quisesse ou não!! :evil: "
bom mas isto para explicar o medo do meu Tim.mas digam se concordam com a data e com aquilo dos açaimes. se concordarem com a data, combinaremos as horas e depois de tudo marcado criarei um tópico a anunciar o nosso encontro e a convidar quem quiser aparecer. entrtanto vão dando opiniões e ideias
luisa_seabra
Membro

segunda abr 29, 2002 8:20 pm

Responder

Voltar para “Cães”