Burro ? Isso não é um bocadinho subjectivo ? Sabe derivar uma função ? Sabe derivar uma derivada? Sabe como é que varia o raio atómico, o número quântico principal, a electronegatividade e a afinidade electrónica ao longo do período e do grupo na Tabela Periódica ? Sabe ? Se não souber vá ver à internet.VascoV Escreveu: ee não é um puto de 17 anos no 12º ano, ...é alguém muito burro
O Vasco deve ter uma riquíssima bagagem cultural. Sempre que o vejo nestes tópicos ou é a chamar alguém de burro ou de puto. Já agora gostava de saber que bagagem cultural tem para falar assim de mim. Alguma vez lhe chamei de burro ? Ou de criança ? Sou certamente mais bem educada do que o Vasco, que sempre que se refere a mim é para me insultar. E também não percebo como é que pode dizer que sou imatura. Enfim, especulações já que não me conhece.

P.S.: E só para lhe dar um exemplo de quão "imatura" sou, é que a maioria das raparigas da minha idade, e desculpem-me a expressão, "tão-se a lixar" para os direitos dos animais.