uma pessoa vai dar um cão, motivos pessoais, que é um pitbull, apenas faço referencia à raça por causa de ser uma raça sem lop.
encontrou um possivel dono, mas que se diz criador e que quer o cão para criação. o que achei muito estranho, um criador a aceitar cães para cruzas sem sequer saber o historial do animal. eu falei com o dono sobre porque não devia dar o cão para criação, mas ele ficou embeiçado com a promessa de daqui a uns anos ficar com um cachorro do seu actual cão.
perguntei-lhe que tipo de criador era, e se tinha afixo. ele disse que sim e que quando viesse buscar o cão trazia o afixo para lhe mostrar
finalmente consegui falar com o criador (por msn), que acha muito idiota a ideia de só cruzar cães com pedigree, que com pits seria impossivel. quendo eu refutei, ele disse que eu era ridicula e que me iria por em contacto com o presidente da associação pitbull de portugal, tentei explicar que o cão poderia ser portador de alguma doença genética, mesmo assim, não mudou de ideias, continou a dizer que eu não fazia sentido no que dizia (enquanto que ele diz que tem cães com lop americano
e apesar das várias tentativas, nunca me chegou a dizer qual era o afixo dele..... e ficou offline.
dêm a vossa opinião, se fossem vocês, davam o cão? o que acham desta situação? normal? insólita?
obrigada
ps: não me peçam nomes que eu não dou
deve ser lá que há os pits com lop americano