Ajuda Urgente!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
Está um cão aqui no tagus park, na rua doutor mario soares, está com a boca desfeita e com um olho cego!!
Eu não pude fazer nada agora! Não tenho carro e tinha mesmo que vir para o trabalho!!!!
Alguem o pode cá vir buscar e leva-lo a minha vet????
Eu responsabilizo-me pelo cão!!
Ele tem uma coleira Castanha , é super meigo , e não se meche daquele bocado de chao! por favor alguem pode ca vir busca-lo??????
O cao está simplesmente a morrer........
Eu não pude fazer nada agora! Não tenho carro e tinha mesmo que vir para o trabalho!!!!
Alguem o pode cá vir buscar e leva-lo a minha vet????
Eu responsabilizo-me pelo cão!!
Ele tem uma coleira Castanha , é super meigo , e não se meche daquele bocado de chao! por favor alguem pode ca vir busca-lo??????
O cao está simplesmente a morrer........
Oi !!!!
Diz-me uma coisa, até ke horas estás aí e onde é o Vet ?
Eu estou a trabalhar, o que poderia fazer era ligar ao meu marido, e pedir se ele podia dar aí uma saltada.
Infelizmente não posso prometer nada, porque até há coisa de 1hora atrás ele andava com uma amiga nossa á procura da Husky dela que tinha fugido, mas não custa tentar.
Diz qualquer coisa tá ?
Jocas Pati
Diz-me uma coisa, até ke horas estás aí e onde é o Vet ?
Eu estou a trabalhar, o que poderia fazer era ligar ao meu marido, e pedir se ele podia dar aí uma saltada.
Infelizmente não posso prometer nada, porque até há coisa de 1hora atrás ele andava com uma amiga nossa á procura da Husky dela que tinha fugido, mas não custa tentar.
Diz qualquer coisa tá ?
Jocas Pati
Oi !!!
Peço desculpa, em só agora voltar ao forum, mas é que a partir de certa hora o acesso á internet é vedado aqui no meu trabalho.
Espero que possam ter ajudado esse pobre animal.
Só segunda feira é que poderei voltar aqui á Arca, mas estou disponível para ajudar.
Jocas
PatCris
Peço desculpa, em só agora voltar ao forum, mas é que a partir de certa hora o acesso á internet é vedado aqui no meu trabalho.
Espero que possam ter ajudado esse pobre animal.
Só segunda feira é que poderei voltar aqui á Arca, mas estou disponível para ajudar.
Jocas
PatCris
-
- Membro Veterano
Bem...
Consegui ajuda na sexta , uma pessoa veio ca ao Tagus buscar o cao a hora do almoço mas ele ja nao estava no sitio onde o vi ...
Ainda deram umas voltas por aqui mas nada...
Eu na sexta sai do trabalho as 14.30 e tambem andei pela parte de baixo d oparque mas nada...
Hoje tambem não o vi...
Tenho mesmo pena de nao o termos encontrado e so espero que ele esteja pelo menos protegido... ele precisava de cuidados medicos urgentes....

Consegui ajuda na sexta , uma pessoa veio ca ao Tagus buscar o cao a hora do almoço mas ele ja nao estava no sitio onde o vi ...
Ainda deram umas voltas por aqui mas nada...
Eu na sexta sai do trabalho as 14.30 e tambem andei pela parte de baixo d oparque mas nada...
Hoje tambem não o vi...
Tenho mesmo pena de nao o termos encontrado e so espero que ele esteja pelo menos protegido... ele precisava de cuidados medicos urgentes....

Provavelmente já morreu. É das tais coisas, quando se vê ou se ajuda ou vira-se as costas.
Odeio estes tópicos
Odeio estes tópicos

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Há sempre gente disponível para ajudar, aliás, qualquer pessoa que vá trabalhar e vê um cão nestas situações deve virar a cara porque não pode ajudar no momento, afinal o emprego é mais importante, porque será
, e como tal deve virar a cara... procurar alternativas é um absurdo, que ideia mais estúpida essa de tentar arranjar uma solução...
É pena que nem todos tenhamos bons empregos em que é fácil baldarmo-nos para salvar um cão vadio

É pena que nem todos tenhamos bons empregos em que é fácil baldarmo-nos para salvar um cão vadio

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Realmente cada um faz a escolha que melhor lhe aprouver resta saber se a escolha é a adequada ao caso e parece-me que um cão com o maxilar desfeito e um olho estropiado merece sempre um tópico na Net às 8 e tal da manhã como solução para o seu problema. Mas a culpa é do cão que foi embora. Não fosse idiota! 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am
Entendo portanto que as Sras defendem que as pessoas devem arriscar a sua subsistencia (e a da familia) para prestar o auxilio devido...
Tem lógica...
Se criticarem todas as pessoas que tentam fazer alguma coisa, então é que as pessoas não fazem mesmo nada para ajudar.
Alem disso não vi ninguem (nenhuma das Sras) a voluntariar-se para là ir...
Tem lógica...
Se criticarem todas as pessoas que tentam fazer alguma coisa, então é que as pessoas não fazem mesmo nada para ajudar.
Alem disso não vi ninguem (nenhuma das Sras) a voluntariar-se para là ir...
-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
hitman,
Certamente não entendeu a minha ironia

Certamente não entendeu a minha ironia

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Nada disso, completamente o oposto 
Falar é fácil, mas quando toca a nós aí é que nós vemos como elas nos mordem...
É óbvio que a pnevesm fez o que eu faria, não posso pôr o meu emprego em risco por causa de um cão que vi ao chegar ao emprego, como é óbvio, o máximo que posso fazer é tentar chamar alguém que tenha disponibilidade. E mais que isso, ela disponibilizou-se para se responsabilizar pelo cão, não é toda a gente que o faz
Xuga

Falar é fácil, mas quando toca a nós aí é que nós vemos como elas nos mordem...

É óbvio que a pnevesm fez o que eu faria, não posso pôr o meu emprego em risco por causa de um cão que vi ao chegar ao emprego, como é óbvio, o máximo que posso fazer é tentar chamar alguém que tenha disponibilidade. E mais que isso, ela disponibilizou-se para se responsabilizar pelo cão, não é toda a gente que o faz

Xuga
-
- Membro Veterano
O cão está no mesmo sitio!!!
Mas agora não tenho dinehiro para o ajudar!!! o dinheiro que tinha disponivel para o poder ajudar (que eram +/- 270€€ ) tive que dar para o pagamento do funeral da minha sogra!! paguei ontem.... Estou em total desespero!
O cão está na mesma , a carne da bochecha ja esta negra, o olho mais esbranquiçado!!!
Tive a tentar pensar no que é necessario...
- Alguem para o vir buscar
- Uma vaquinha para o Vet
- Uma hotel e vaquinha para o hotel.. (ou FAT, era o ideal..)
Acham que conseguimos fazer uma vaquinha???? e Boleia?? E FAT??
Eu estou possessa! Se não tivesse que ter pago o funeral da minha sogra tinhamos pelo menos uma boa quantia para avançar!! Assim não posso!!! (é que para alem dessa quantia ainda dei mais.. ou seja o dinheiro que tinha e nao tinha... estou a saldo negativo...)
Só um ponto... no 1º dia em que o vi só não lhe prestei logo auxilio porque nao tinha carro, se tivesse carro nem que tivesse colocado o cao dentro do carro e depois do trabalho tinha-o logo levado a vet... sem carro uma pessoa fica muito limitada...
Mas agora não tenho dinehiro para o ajudar!!! o dinheiro que tinha disponivel para o poder ajudar (que eram +/- 270€€ ) tive que dar para o pagamento do funeral da minha sogra!! paguei ontem.... Estou em total desespero!
O cão está na mesma , a carne da bochecha ja esta negra, o olho mais esbranquiçado!!!
Tive a tentar pensar no que é necessario...
- Alguem para o vir buscar
- Uma vaquinha para o Vet
- Uma hotel e vaquinha para o hotel.. (ou FAT, era o ideal..)
Acham que conseguimos fazer uma vaquinha???? e Boleia?? E FAT??
Eu estou possessa! Se não tivesse que ter pago o funeral da minha sogra tinhamos pelo menos uma boa quantia para avançar!! Assim não posso!!! (é que para alem dessa quantia ainda dei mais.. ou seja o dinheiro que tinha e nao tinha... estou a saldo negativo...)
Só um ponto... no 1º dia em que o vi só não lhe prestei logo auxilio porque nao tinha carro, se tivesse carro nem que tivesse colocado o cao dentro do carro e depois do trabalho tinha-o logo levado a vet... sem carro uma pessoa fica muito limitada...
-
- Membro Veterano
Desculpas aceites :phitman6 Escreveu: Então parece que lhe devo um pedido de desculpa, pois efectivamente fiquei com a ideia oposta.![]()

pnevesm,
Honestamente é muito complicado arranjar uma solução, vou tentar alguns contactos, eu também não tenho hipótese de fazer nada...