Revista "Nossos Cães"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta nov 03, 2006 10:13 pm

Boas,

A unica revista portuguesa de cães é a "Nossos Cães", que sempre primou (excepto uma ou outra vez) pela pontualidade - saía sempre no fim de cada mês que antecedia a publicação.

A de Outubro veio atrasadissimo, só no fim do mês ; a Novembro ainda nem a vi e do Anuario que supostamente já deveria ter sido publicado tambem nada

Alguem sabe de algo ou será que apenas boicotaram este fim de mundo? :?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
SeaLords
Membro Veterano

sábado nov 04, 2006 9:30 am

Faça como eu, vá à fonte e leia mas é a Atout Chien. A apresentação gráfica é melhor, tem mais páginas, e lê os artigos com 2 meses de antecedência e sem erros de tradução de bradar aos céus :roll: . Está bem que fica sem saber os últimos êxitos do canil Rocheby no estrangeiro, mas suponho que também não estará muito interessada nisso :D
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo nov 05, 2006 4:42 am

Eu até ponderava essa hipotese, não fosse o meu horror completo pela lingua francesa ;)

Mas tambem verdade seja dita, gosto da "Nossos Caes" não pelos artigos da Atout (raças, enciclopedias e essas coisas) mas sim pelos artigos de leitores que volta e meia aparecem e sempre ajudam a passar o tempo. Isto sem falar nos anuncios.

Cumpts
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
SeaLords
Membro Veterano

domingo nov 05, 2006 10:17 am

Franchement, la langue française est si facile ;)

Infelizmente, os artigos que volta e meia aparecem é só mesmo volta e meia. E o sub título de "a revista da canicultura portuguesa" nunca foi cumprido. Houve uns ameaços mas depois ficou tudo em águas de bacalhau. Neste momento, acho que nem os anúncios justificam o dinheirinho que se gasta.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo nov 05, 2006 5:57 pm

Infelizmente na minha area de residencia além dos atrasos, neste ultimo mês fui informada de que deixaram de comercializar/revender esta revista aqui na Zona,não sei porque :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”