Diz-me em que dedo preferes usar anéis......

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

segunda out 23, 2006 11:03 am

Diz-me em que dedo preferes usar anéis e dir-te-ei como és.......

Os orientais para tudo têm explicação, nada é por acaso e no que diz respeito ás mãos sabem que cada dedo, está ligado a alguma parte interna do corpo, nomeadamente aos chacras através de um meridiano.
Os nossos centros energéticos estão interligados e logo, o dedo onde colocamos habitualmente um anel oferece-nos informação sobre nós próprios.
Assim sendo, os anéis para além de embelezarem as mãos, podem servir como estimuladores dos chacras.

Os anéis para além do seu estímulo visual criado pela sua forma e cor, eles também servem de filtro das energias que flúem através dos dedos utilizados.
Assim, saiba que o anel tmabém pode influenciar as suas atitudes tendo em conta o dedo em que é usado.

Na China e no Japão, através do conceito yin-yang, atribui-se á mão os seguintes valores simbolicos

MÃO ESQUERDA - é ligada à precedência e esta associada à honra, à sabedoria e ao principio masculino, celestial e solar.
MÃO DIREITA - é ligada ás qualidades femininas e á Lua com todos as suas emoções.

DEDO - CARACTERISTICA - MÃO ACTIVA - MÃO PASSIVA

O texto é longo quem quizer saber mande pm's
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta out 26, 2006 8:12 pm

Oh vó maluca :lol:

Eu uso na mão esquerda ou na mão direita. Depende da "lua". :lol:

Quero o resto do texto para o meu mail. ;) Sei que era para enviar pm, mas isso dá "bué da" trabalho. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
palatina
Membro
Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am

domingo nov 05, 2006 6:41 am

Rowena tás a ficar boa!
Temos que falar melhor,nessas história...dos dedos....
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”