Preciso de ajuda com esta familia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta nov 02, 2006 5:17 pm

Boa tarde

Já sei que vão dizer que estou no forum errado 8) mas as pessoas conhecem-me mais aqui do que nos restantes e por esse motivo resolvi arriscar.

Ontem fui buscar 3 gatos persas que viviam miseravelmente (pais e filho). Depois de os ter em meu poder levei-os para tosquiar pois eram uma posta de porcaria e pulgas, como vão poder ver nas fotos.

Acontece que só dou animais esterilizados e castrados e é aqui que a porca torce o rabo :?

Preciso da vossa preciosa ajuda para esterilizar esta gata e castrar os pai e filho e só as cirurgias ficam 20 euros cada castração mais 60 euros a esterilização, uma das castrações só será feita daqui a mais ou menos 2 meses pois o filhote ainda é mto bébé.

Neste momento já estão a antibiotico pq estão os 3 constipados e assim que for possivel irão à faca. caso seja possivel contar com a vossa ajuda agradeço que me contactem via PM, muito obrigada desde já.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O 1ª gato é o filhote que tem aprox. 2 meses e meio, a 2ª é a mãe e o 3º é o pai.

Estas fotos foram tiradas agora e estão mais compostinhos

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta nov 03, 2006 9:03 am

Ainda não me mandaste a PM como tinhamos combinado no chat. Fico à espera ;)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta nov 03, 2006 9:54 pm

Boa Noite

Já começei a receber algumas ajudas o que é excelente. Estou preocupada pq acho que esta familia não está só constipada , para mim anda aqui o principio de uma pneumonia, está tudo a antibiotico e neste momento estão os 3 a vapores.

A outra coisa que me trás aqui é PEDIR QUE NÃO ME ENTUPAM A CAIXA DE PM'S COM PEDIDOS PARA O BÉBÉ. Por favor entendam que NESTE MOMENTO EU NEM SEI SE OS GATOS VÃO RESISTIR, por isso deixem as coisas andar e qdo eles estiverem curados e operados enão falamos sobre possiveis donos, até lá agradeço que aguardem serenamente e não me injectem com pedidos pq eu NÃO FAÇO LISTA DE ESPERA NENHUMA qdo há por ai centenas de gatos a precisar de donos. OK
<p>&nbsp;</p>
Gon_Cardoso
Membro
Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm

domingo nov 05, 2006 1:25 pm

Coitadinhos, espero as melhoras e noticias!!!
Gon_Cardoso
Membro
Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm

domingo nov 05, 2006 1:26 pm

Coitadinhos, espero as melhoras e noticias!!!
leonokas
Membro
Registado: terça set 19, 2006 2:45 pm

domingo nov 05, 2006 1:56 pm

as melhoras para os gatinhos k sao lindos!!
espero k n esteijam com nenhuma pneumonia tadinhos, ja devem ter sofrido tanto!

va dando noticias dos gatitos! ;)
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 07, 2006 10:16 pm

Olá Boa noite

Pois a famelga tá melhor e já se começa a recomendar, só o pai está mais atrapalhado mas nada que se compare à semana passada.

As pessoas têm dito para eu dar os gatos a donos que se responsabilizem pelas suas operações mas eu apesar de saber das vossa boas intenções sei que dps de dados a operação poderia nunca vir a acontecer e como sou burra velha :p já não gosto mto de arriscar com a vida daqueles que eu defendo, eu arrisco sim mas por mim e não por aqueles que amo animais e familia.

Para a semana em principio avançarei então com as ditas operações

Obrigada
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”