cimento no terrário
Moderador: mcerqueira
olá eu estou a construir um terrário com cerca de 1.80 de compprido em forma de triangulo e com a estramidade de frente com metro e meio.E de aproveitamento a uma parede.ele é de madeira e vidro mas eu gostava de saber se para faz3er os efeitos de morro posso usar cimento, se não é toxico para o animal e qual a tinta k posso usar p esse fim.caso o cimento não seja do melhor será k me podem dár umas dicas???obrigado
Boas!
Podes usar espuma de puliterano agora que coisas mais usas nao sei pois acho que pelo que vejo em fotos eles aplicam mais qualquer coisa na espuma oque e eu nao sei!Outro menbro que tenha usado depois podera explicar!
Deixo em baixo um link com um terrario com espuma de puliterano com acabamentos com outro perduto que eu nao sei oque e!
http://www.iguanas.cl/foro/viewtopic.php?t=1422
Cumps!

Podes usar espuma de puliterano agora que coisas mais usas nao sei pois acho que pelo que vejo em fotos eles aplicam mais qualquer coisa na espuma oque e eu nao sei!Outro menbro que tenha usado depois podera explicar!
Deixo em baixo um link com um terrario com espuma de puliterano com acabamentos com outro perduto que eu nao sei oque e!
http://www.iguanas.cl/foro/viewtopic.php?t=1422
Cumps!

1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 08, 2006 7:15 pm
eu usei espuma de poliuretano num paludarium
se quiseres informaçoes sobre isso manda me uma pm..ou se preferires tambem escrevo aqui

é assim, se vais usar cimento para fazer o efeito de rocha, vai ser complicado, para alem do peso com q o terrario vai ficar, para fazer o efeito é melhor a espuma de poliuretano, ou entao esferovite, moldas ate ter a forma que desejas e só depois passas ao cimento. podes usar cimento cola, para cobrir toda a fake rock e depois de secar pintas. ha mts tintas q podes usar, mas tendo sempre uma coisa em atençao, n podem ser toxicas, tenta arranjar uma a base de agua. mas para q animal é o terrario?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>