Olá novamente!
Tenho a Kira há 2 dias, por isso vou andar a fazer imensas perguntas. Espero que não se importem. D
Esta é a Kira e tem 26 dias
[img]http//
www.megagaleria.com/pictures/Pic_10389_1.jpg[/img]
- Há pouco quando lhe estava a pegar e, ao mesmo tempo que fazia o barulho de quem gosta de festas, também estava a ranger ou a bater os dentes. É normal fazerem ambos os barulhos ao mesmo tempo?
- Continua desde ontem sem beber água. Eles descobrem o biberon sozinhos ou é preciso ensinar? E também só vai comer ao comedouro quando a coloco em frente dele

porque será?
- Hoje continua parada a um canto da gaiola. É normal? Não era suposto já andar a descobrir a nova casa? Ou ainda é normal estar meio paradinha?
Desde que a coloquei na gaiola nova (ontem) ela costuma ficar assim neste canto. É mesmo normal ou devo preocupar-me por ela poder estar triste?
[img]http//
www.megagaleria.com/pictures/Pic_10389_2.jpg[/img]
Fico a aguardar respostas )
Já agora como é que posso colocar estas fotos de modo a que estejam automaticamente visiveis, em vez de estar só o link.